Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de mandar minha janta aqui:

400g de frango + suco verde (Couve, laranja e cenoura) + 150g de batata doce

Hoje vou comer um petit gateau de whey protein na minha ceia, tô afim de provar essa parada AEHuheaUhea... Antes tomo 1 colher de azeite...

vamo que vamo.

Publicidade

Postado

Galera, seis podem me ajudar numa parada?

Tô em dúvida aqui na minha penultima refeição...

Tenho sempre ingerido batata doce, 150 ~ 250g... mas por estar de noite já é necessário? Melhor mandar um carbo com o indice glicemico um pouco mais alto?

Obg.

Postado

Acordei agora aqui... Indo tomar meu café e depois tomar banho...

Hoje pela manha 1 shake de whey e outro de 100g de aveia + 5 bananas (esse só daqui 1 hora,o de whey agora.

Vamo que vamo, sexta feira!

Dia de costas e triceps logo menos!

Postado

Galera, seis podem me ajudar numa parada?

Tô em dúvida aqui na minha penultima refeição...

Tenho sempre ingerido batata doce, 150 ~ 250g... mas por estar de noite já é necessário? Melhor mandar um carbo com o indice glicemico um pouco mais alto?

Obg.

Pode comer a batata doce sim, pelo fato de ser um carbo simples ela vai ser tranquila

Postado

Pode comer a batata doce sim, pelo fato de ser um carbo simples ela vai ser tranquila

Vc quis dizer carbo compelxo certo cara?

ja agora acompanhando shape ta ficando mt louco, a evolução de 4 meses foi mt rapida mesmo, ja ciclou?

cara vc pode fazer o treino com peito com triceps e costas com biceps, pois exercicios po peito ja usa tricep e depois no trieno de tricep da a estoirada e nas costas com biceps igual... abdomen talvez tivesse melhor resultado a treinar noutro dia, é que o treino de pernas é o mais foda, da sempre vontade de vomitar e depois ombro tambem, ja fica cansado po abdomen (falo por mim) nao sei se é assim com vc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...