Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quais exercicios tu faz pra abd bro?

Voce conta suas kcals? acho que ta com um excesso de proteína fod@

voce faz abc, dia sim dia não?

então, eu to ligado que tá com excesso de proteína nuns dias ae, mas eu gosto muito de comer mano AEhueahaue... tá foda... eu gosto mto... mas vou subir os carbos e tirar um pouco de prot...

eu faço ABC e treino abd todo treino B ...

eu faço no banco inclinado com peso no peito, faço 90º na barra da parede de alongar (prende o pé na barra, fica de ponta cabeça e sobeee 180) e tb faço um na barra do pulley costas, coloca o peso a barra por tras da cabeça e puxa pondo a força no abdomem... vario também com uns obliquos na roldana alta, no banco inclinado com halter na mão...

abd eu não tenho treino fixo não, e sinceramente muito do que tenho é pela genética boa, pq é uma das coisas que eu pego mais leve HAeuaehe...

Postado

Taqueupariu o mlk come no pre treino mais carbo que eu no dia todo hahah

queria se assim,endo ganha peso brincando mas pra perder a historia é otra

se ta natural man?Conheço nego que cicla ate com porra de cavalo e nao ta trincado nem e grande assim haha

Manda um dragon flag pra abs(aquele abs que o rocky manda quando ta treinando),nunca vi ninguem treina isso no Brasil,mas pega bem os abs.

Postado

é que eu tbm nem trampo ainda.. tenho que criar coragem e ir caçar um trampo! 16 anos.. da pra achar algum bomzinho já.

iria ajudar demais..

segunda a sabado? então não seria melhor fazer peito/ombro/triceps, costas/biceps , pernas?

peito biceps e costa e triceps nao da o descanso recomendado..

Postado

é que eu tbm nem trampo ainda.. tenho que criar coragem e ir caçar um trampo! 16 anos.. da pra achar algum bomzinho já.

iria ajudar demais..

segunda a sabado? então não seria melhor fazer peito/ombro/triceps, costas/biceps , pernas?

peito biceps e costa e triceps nao da o descanso recomendado..

então cara, eu já tentei mas senti melhores resultados assim do jeito que tá mesmo... sou meio desencanado com treino, pego um que dá certo e nem me preocupo em trocar ahauhauha

Aí bro, você bebe ou usa alguma droga?

não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...