Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Puta mano como que tu come isso tudo, deve ter grana pra kramba, pois só seu café da manha fikou ai uns 15-18 reais, pqp, mais parabéns.

meu amigo, vc compra pão de ouro?

12 fatias de pão integral não dá nem 3$

250g de peito de peru defumado não dá nem 4$

1 litro de leite é 1,60

e não, não tenho grana pra caramba, eu só não fico gastando em pré treino / hipercalorico / bcaa / glutamina / creatina igual a maioria... eu prefiro me alimentar bem e sinto ótimos resultados.

@Luanzito

fala brother, tamo aí ! tô tentando evoluir no surf, mas imagina como é foda... vc sair de um treino de costas e ir remar + 1 hora e pouco ahuahua, é osso... tá mais como distração e lazer mesmo, por enquanto! nois !

@negger

nossa mano, vc molha um pouco da fatia no leite, vai em uma mordida HAUhaUHauhauha.... é uma das coisas que mais gosto haahha, alma de pobre, falae AEhueah...

Lanche de hoje foi 180g de aveia + 5 bananas

Almoço será meu pré treino, como de praxe, vo comer uns 400g de batata inglesa + 1 lata de atum!

abçs!

Postado

treino de perna é curto, mas ta bom de peso até ...

caraca, tu come muito, muito muito mesmo, 2 lanches desse e eu estava morrendo kkkkk

só como na rua ( uma bosta ) então a comida tem muito salito, deixa você muito empanturrado kkk

e tb não como arroz kkkk, hábito ...

Postado

come 1 caixa de aveia por dia tbm? EAUHEUAH.. queria eu conseguir manter tudo isso nessas quantidades

molhar o pao no leite é bom mesmo, eu fazia isso com pao frances na infancia uheauhuau

Postado

ahuahauaha, 1 caixa de aveia é muito na teoria, se vc bater no liquidificador com fruta desce igual água, na moral AhuaHauh

O treino de pernas tá meio fraco mesmo, vou tentar dar uma melhorada nele, ver oq posso fazer...

nossa mano, pão no leite é vida demaissss Hahahahhaha !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...