Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 14:16 Autor Postado Junho 15, 2013 às 14:16 bom eu já falei que nunca usei nada . mas também falei que acredita quem quiser ... só acho que ficar o tempo todo nisso de "é impossível crescer isso" foram 127 dias de dieta regradinha, bons excedentes calóricos e meus aerobicos sao o fut e o surf... só quem treina surf sabe como exige do corpo. mas ok, cada um com sua opiniao... mas afirmar com ctz que eu nao to puro é vacilo seu... ps - nao tenho 1 espinha ou marca de espinha, pelo que sei "espinhas condenam" não? hahaha abçs.
negger 30 Postado Junho 15, 2013 às 14:57 Postado Junho 15, 2013 às 14:57 bom, tenho minhas duvidas! mas se estiver puro mesmo, parabéns pela dedicação. vou acompanhar aqui
Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 15:26 Autor Postado Junho 15, 2013 às 15:26 bom, tenho minhas duvidas! mas se estiver puro mesmo, parabéns pela dedicação. vou acompanhar aqui sussa amigo, vlw por acompanhar. @topic acabei de preparar 180g de carne + 200g de batata doce e saladinha a vontade... tb fiz um shake de 2 scoops de whey + 100g de aveia pra levar pra praia pq hj tem treino e lá não dá pra comer... foco, fé e força.
negger 30 Postado Junho 15, 2013 às 16:16 Postado Junho 15, 2013 às 16:16 tu come pacas em brow uhauhahu, boa!
Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 16:35 Autor Postado Junho 15, 2013 às 16:35 isso é meio que um problema pra mim ahuaha, eu sinto mta fome... gasto todo meu dinheiro na dieta e não consigo comprar um suplemento diferente, tipo um pré treino, glutamina... essas coisas ahuahauha.... (falta $$) mas, fazer oq né... dieta em primeiro lugar. partiu surf!
Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 18:26 Autor Postado Junho 15, 2013 às 18:26 aff meu, 1 hora e 40 de treino e começo mó toró nessa porra, pqp... tive que vir pra casa... assistir o jogo do brasil agora é o que resta comendo um pratinho de macarrao... descansar tb porque agora que o corpo esfriou minhas pernas tao doendo muito, o ombro então... 30 minutos só de remada na prancha, tá queimando até agora hahaha... aproveitar o restão do sábado pra descansar e estudar... abçs!
Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 23:05 Autor Postado Junho 15, 2013 às 23:05 caralho gurizada, comi um pouco de chocolate hj de tarde e me deu uma dor de barriga do caralho... parece que não sou mais acostumado a doces msm, pqp... ps - tô digitando isso do banheiro, pro ceis verem a situação AEhuAEHUHEAhuaeh no mais, to com o estomago embrulhadão, nem vo comer mais nada por hj não senao vo vomitar..
bruno augusto 21 Postado Junho 15, 2013 às 23:27 Postado Junho 15, 2013 às 23:27 acompanhando, cabelo zuado mesmo aoeiiuaeiueahuieaoiaehuhouaiehduiaehdaehuidae é de que estado/cidade? tu é guerreiro de comer algumas paradas ai... eu até quero comer mas não sei como começar HEAUHUEAHUAE couve + laranja ou couve + tangerina é ruim demais... meus pais tomam isso ai, eu tomava mas não da, não desce mais
Bart Simpson 3 Postado Junho 15, 2013 às 23:34 Autor Postado Junho 15, 2013 às 23:34 AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina. po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa.. po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh
bruno augusto 21 Postado Junho 15, 2013 às 23:39 Postado Junho 15, 2013 às 23:39 AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina. po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa.. po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh eu enjoei de aveia, não sei como posso inbir o gosto e no shake sinto demais ela as vezes fica uns grãos no final do copo eheheheh pois é mas esse suco de couve ai é ruim demais, meu pai disse que quando treinava tomava pra melhorar as dores nas juntas, etc.. não sei se é vero, mas ele toma até hoje hUEAhue
Posts Recomendados