Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, n sei se é bem intolerancia, mas estou usando cafeina em caps(200mg) e tenho tido enjoos, chega ate me atrapalhar no treino, vem aquele enjoo e sou obrigado a parar de executar o exercicio, pois vejo grandes chances de vomitar, rsrsrs.

Mas por outro lado, ela tem trazido alguns beneficios, antes de usa-la eu sentia mto sono, e acabava tirando um cochilo de tarde e isso atrapalhava mto qdo eu ia dormir a noite, ate comprei uma melatonina por conta disso. A cafeina tem tirado meu sono a tarde, e tb na facul, (principalmente nas aulas chatas), e assim qdo chega a noite, n tenho mais problema pra dormir. Melatonina? to com o pote cheio aqui ainda.

Entao amigos, uq fazer? continuar o uso, levando em conta os beneficios ou maleficios?

estou usando 400mg ao acordar.

Publicidade

Postado

Qual o tempo de intervalo entre a refeição pré-treino e o treino em si? Eu sentia nauseas mas comecei a comer 1:30hrs antes do treino e assim minimizei o volume dentro do estomago durante o treino....espero ter ajudado.

Postado

400 é só pra quem já ta tomando sem parar faz tempo e 200 não ta fazendo mais efeito

a dose inicial é 2 mg/kg

vc só vai precisar de mais de 200mg se pesar mais de 100kg

Postado

eae galera, n sei se é bem intolerancia, mas estou usando cafeina em caps(200mg) e tenho tido enjoos, chega ate me atrapalhar no treino, vem aquele enjoo e sou obrigado a parar de executar o exercicio, pois vejo grandes chances de vomitar, rsrsrs.

Mas por outro lado, ela tem trazido alguns beneficios, antes de usa-la eu sentia mto sono, e acabava tirando um cochilo de tarde e isso atrapalhava mto qdo eu ia dormir a noite, ate comprei uma melatonina por conta disso. A cafeina tem tirado meu sono a tarde, e tb na facul, (principalmente nas aulas chatas), e assim qdo chega a noite, n tenho mais problema pra dormir. Melatonina? to com o pote cheio aqui ainda.

Entao amigos, uq fazer? continuar o uso, levando em conta os beneficios ou maleficios?

estou usando 400mg ao acordar.

Mano 400mg de cafeína é muuuuita cafeína.

Eu tb já senti muito enjoo tomando cafeína , quando eu tomo muita eu sinto ancia de vomito , nausea , desequilibrio , dor de cabeça etc...

Começa tomando como o amigo ali falou em cima 2mg/kg.

Postado (editado)

Caramba, 400mg ao acordar? Acho muita coisa. Porque não fraciona durante o dia?

Eu costumava tomar 1 comprimido de manhã e outro a tarde. Cada um tinha 250mg...

A respeito dos calaterais, só sentia nauseas quando estava de estomago vazio (principalmente ao acordar depois do jejum).

O único colateral sério que tive com cafeína veio em um dia que confundi a quantidade que tinha tomado, ai somou a cafeína pura + cafeína do termogênico. Fui jogar bola, dava um pique parecia que ia morrer! huauhauhauha... dou risada agora, mas a parada foi séria! :(

Cheguei em casa tive que ficar igual louco procurando algo que inibisse o efeito dela porque tava com medo de ter um treco. Depois de pesquisar a única coisa que encontrei que falava que ajudava a inibir os efeitos era o leite e derivados dele (não se se é real).

Editado por FBO
Postado

400mg realmente é muito, se tomar em jejum ao acordar então...

Além de diminuir a dose e/ou fracionada durante o dia você pode tentar toma-lá apenas depois do treino. Eu já tive problema no treino por ter tomado cafeína antes, o coracao acaba acelerando demais durante os exercícios e entre outras coisas provoca enjôo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...