Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala ae galera,

Desculpa o sumiço, aconteceu alguns problemas e por isso fiquei meio desanimado de seguir a dieta a risca,

mas estou vivo sim ;DDD

Estou com o peso em torno de 87kg e 90kg estou fazendo o uso do lipo ainda, e ainda faltam 11 capsulas vou tentar semana q vem relatar o fim do ciclo e postar os resultado pois farei uma reavaliação na academia, então terei em mãos o BF, medidas e outra informações importantes.

Como o pessoal sugeriu fazer o AEJ mais leve estou fazendo uma corrida leve em torno de 8 km/h por 40 minutos.

Estou tomando 1 capsula de manha com uma de cha verde 500mg ( efeito diurético muito top) e uma de lipo antes do treino a tarde.

Vlw ae pessoal pela forca e coments, me desculpem novamente, espero fazer outros relatos e contar com a ajuda de vocês.

Forte Abraço.

Editado por Fortesss
  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia, meu nome é Almir, tenho 116Kg, 1.75m e 25 anos!

Tomei a minha primeira cápsula de Lipo 6 Black UC hoje às 5:40hs;

6:10hs comi uma banana;

Caminhei dàs 06:20 às 07:50hs;

Senti ansiedade, e suei muito, a cardiologista me classificou como pré-hipertenso e estou nesse momento com um aparelho chamado MAPA que monitora a pressão e os batimentos cardíacos 24hs. Minha pressão antes do UC estava 12x8 e 20min após a dosagem 16x8 e durante a caminhada chegou a 22x8 (senti medo), e dps foi abaixando no fim do exercício voltou ao normal 12x8. Vou pegar o resultado do exame hoje e conversar com a cardiologista terça.

Alguém sabe me dizer se o aumento da pressão foi o previsto? Poderiam acrescentar alguma coisa?

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia galera. Me ajudem com uma duvida meio besta... Meu lipo chegou dia 24/12, mas por causa do recesso do fim de ano da academia, estou parado desde o dia 17/12... O que me recomendam? Que eu retorne hoje jah tomando o lipo? Ou treino uma semana sem tomar para o corpo se reacostumar.....

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...