Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Definição, O Que Fazer?

INSAN0

Posts Recomendados

Cara, se vc quer que sua namorada siga a cetogênica, vai lá e deixa de picuinha aqui no fórum.

Eu mesma já fiz e tive ótimos resultados, mas não fica brigando com gente que sabe do que fala.

O colesterol aumenta sim, os meus saltaram de 170 totais para 380. Isso é relevante? Vai saber!!!! Mas deixa de ser respondão!

biazita acho que você esta bem perdidinha, você sabe onde fica o dono da resposta no forum ? vou te ensinar então, fica na canto esquerdo bem ao lado do comentario. Veja bem onde foi meu ultimo comentario, veras que foi no inicio da pagina 2. Mandou essa resposta ai não sei pra quem... beijos querida treine mais quem sabe nao chega perto da minha amada.

Caramba! Você chegou a essa conclusão como? Existem "N" tipos de dietas, e seja com sua namorada fazendo a dieta "A" ou "Z" se não houver déficit calórico, ou seja, se as calorias da dieta não estiverem ajustadas de forma negativa (consumindo menos do que o corpo atual dela precisa para se manter) ela NUNCA irá perder gordura. Pode ser que perca um pouco de água nos primeiros dias por diminuir as calorias atuais que podem estar BEM ACIMA do necessário, mas não passará disto.

O melhor conselho que poderia dar para o momento é você dar uma olhada na seção de NUTRIÇÃO.

Pegue os dados da sua namorada, faça o cálculo da TMB dela e baseado nisso com a ajuda do pessoal monte uma dieta hipocalórica para ela. Tudo é bem mais simples do que parece, o dificil na verdade é ter determinação e foco pra seguir, por que são nos atalhos e caminhos mais fáceis que as pessoas se perdem.

Abraço

FBO mostrei o post que criei pra ela, mostrei as criticas e ela so olhou e ignorou tudo... "quem são eles pra falar de mim, não me conhecem, não sabe como sou, perca de tempo" << palavras dela.

Eu particulamente tive o bom senso de vir aqui e tentar busca boas respostas. Tudo bem uns falaram da dieta, outros de outras dietas.... virou discução total isso aqui.

Conclusão ela vai consultar um nutricionista. Como alguem disse ai no post, existe varios tipos de dieta.. e o bf dela é de 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FBO mostrei o post que criei pra ela, mostrei as criticas e ela so olhou e ignorou tudo... "quem são eles pra falar de mim, não me conhecem, não sabe como sou, perca de tempo" << palavras dela.

Eu particulamente tive o bom senso de vir aqui e tentar busca boas respostas. Tudo bem uns falaram da dieta, outros de outras dietas.... virou discução total isso aqui.

Conclusão ela vai consultar um nutricionista. Como alguem disse ai no post, existe varios tipos de dieta.. e o bf dela é de 12%.

Tá certo manolo, leva ela no nutricionista ;)

Pode ter certeza q se o nutricionista for bom , vai repetir o q foi dito aki e vai mandar ela fazer uma dieta com déficit calórico.

o BF de quem é 12 % ??? O dela num é nunca meu amigo, 12 % de BF pra uma mulher é muito baixo ...se ela tivesse 12 % de bf nessa foto aí da coxa dela ia aparecer bastante definição, muita mesmo, já ví mulheres com 12 % de gordura ao vivo.

Sua namorada chuto ter no mínimo uns 20 % de gordura.

Link para o comentário

biazita acho que você esta bem perdidinha, você sabe onde fica o dono da resposta no forum ? vou te ensinar então, fica na canto esquerdo bem ao lado do comentario. Veja bem onde foi meu ultimo comentario, veras que foi no inicio da pagina 2. Mandou essa resposta ai não sei pra quem... beijos querida treine mais quem sabe nao chega perto da minha amada.

Uau você e sua namorada são bem parecidos mesmo, só gostam de ouvir o que os convém.

Bom desejo sorte na nutricionista para que não seja daquelas que recomendam ficar comendo pedaços de frutas e barras de cereias a cada 3h se não o estrago vai ser maior ainda.

Link para o comentário

Concordo, ainda mais fácil acreditar na maioria sem pesquisar, ou testar.

bah cara, você conseguiu me cansar!

vou deixar você com as suas teorias mirabolantes e absurdas

proteina tem menos caloria que carboidratos, não é mesmo?

Link para o comentário

Putz

beijos querida treine mais quem sabe nao chega perto da minha amada.

Putz nao sei quem é pior, o criador do topico o cara da cetogenica ou a namorada do cara do topico.

se vc e sua namorada nao suportam criticas, se isolem do mundo, criticas são construtivas cara. achar que sabe tudo ou nao aceita-las é coisa de gente ignorante que nao ira progredir.

quanto a ver se a bia chega perto da sua namorada, só se for no quesito de estar do lado neh. pois de corpo nao tem nem comparação.

e se continuar ignorante da forma que vcs são, com certeza o da sua namorada nunca chegar nem perto...

Link para o comentário

Absurdo.

aqui é a parte que o tolo discute com o sábio

nego leigo querendo discutir com fisiculturista.

affz

que nojo

Link para o comentário

Poxa, não adianta ela querer evoluir se não tem humildade para ouvir as pessoas.

Mais uma vez fica clara a "ignorância" das pessoas, porque é muito, mas muiiiiito mais fácil acatar aquilo que te agrada do que aquilo que te desagrada.

As pessoas aqui opiniam usando do conhecimento e experiência que tem, usando também do bom senso e boa vontade, afinal ninguém ganha nada para isto.

Você cria um tópico tentando ajudar sua namorada que mesmo sendo graduada na área como você citou não está sabendo como levar as coisas sozinha, e ela ainda reage dessa maneira? nem tem muito o que falar. Tem que deixar ela ser teimosa e fazer do jeito dela.

Quanto a consulta ao nutricionista, acho ótimo! Só não esqueça de procurar um nutricionista esportivo, porque senão vai ser o mesmo que nada.

Abraço

Quanto a isto cara, não seja tão ignorante/arrogante quanto sua "amada". A biazita pode ter enviado a mensagem errada achando que o "defensor das dietas cetogenicas" fosse você, mas isso não justifica o fato de você dizer que ela tem que treinar mais para chegar perto da sua namorada, até mesmo porque isso seria tão arrogante quanto ela ter postado logo de cara que é atleta, já disputou campeonatos e vive no meio e sua amada não é nada. Entende?

Se for por essa via além de não ajudar sua namorada você ainda vai acabar criando problemas para você também! Pense nisso.

Editado por FBO
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...