Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, se eu fosse vc ia ne outro nutricionista. Fazendo uma dieta boa, tomando hiper e treinando, se vc não tiver ganho de massa corporal, vc pode esta doente o.o kkkk

(Toma hiper só se vc estiver treinando)

Editado por Rafalouco
Postado

Cara, eu achava que nunca ia evoluir, que nunca passaria dos 64kgs (tinha 64Kgs e 1,88m de altura).

Cheguei a ficar desesperado e comprar o cobavital achando que faria milagre. Não deu resultado algum.

Perdi as esperanças, não podia mais treinar por falta de R$, o Cobavital que era bem recomendado na net não serviu pra nada, o pratão de arroz e feijão com batata não ajudava também.

Sabe quando comecei a ver algum resultado? Quando esqueci essa merda toda e relaxei... Quando voltei a treinar o psicológico estava bem melhor, já não levava trauma de não ganhar peso. No começo da volta não comia nada demais, refeições comuns, sem besteira durante o dia e a noite mandava um pacote de bolacha recheada. E engraçado, sem estar abalado com a dificuldade de ganhar peso eu comecei a ganhar.

Claro, depois vieram os estudos, alimentação foi melhorando, a busca pelo aumento de carga veio, e a evolução natural das coisas...

Resumindo: Tente relaxar, não fique complexado com isto, não exagere, se remédios não deram certo tente apenas comer bem, não tem erro, estagnar no mesmo peso comendo bem e excedendo seu limite calórico não tem como ficar no mesmo peso. Uma hora seu metabolismo vai dar uma freada.

Postado (editado)

Primeiro, desencana de suplemento, o que tu precisa é comida, se você tá indo pra academia e não tá tendo ganhos não vai ser um pré-treino, uma whey ou uma creatina que vão mudar isso.

Segundo, esses "remédios" que você tomou pra tentar engordar não dá nem pra chamar de remédio direito. É praticamente um "biotônico mais forte", nada de mais.

Se quer mesmo crescer, come bastante, exagera nas carnes (frango, peixe e carne de gado sem gordura), mas quando digo exagerar não é comer dois bifes no almoço, é comer no almoço, no lanche, na janta, coma ovos, 4, 6 ovos cozidos por dia, tome muito leite, manda uma aveia, junto se só o leite encher o saco. E isso não é pra fazer/ver resultado em uma semana ou duas, é coisa de meses Junta isso com uma academia forte, puxar ferro pra valer, e no MÍNIMO umas 6 horas de sono, se tu não crescer assim tu não tem problema, tem doença mesmo.

Editado por sparcow
Postado

Cara tu tem problema de apetite?? ou come muito e nao engorda??

Come pra caramba a cada 3 horas cara, e se tiver dificil, tenta fazer refeição liquida, tem na net umas até, mas tenta isso por 2 semanas / 1 mes, mas nao deixe de faltar nenhuma!

Boa sorte

=)

Postado

whey é ballonie

não perde temmpo fazendo whey em casa...

come muito de tudo abaixo

carbos macarrão, batata, arroz, feijão, aveia

gordura amendoim, abacate

proteina ovo, carnes, leite, queijos, soja.

Postado

Se você vai fazer alguma coisa em casa faça hipercalórico caseiro, não whey.

Coma bastante batata doce e se alimente de 3 em 3 horas, meu irmão era magricelo que só, não conseguia engordar nem a pau e foi tomando hipercalórico e comendo bastante que ele conseguiu ganhar peso de 61kg para 88kg, claro, isso demorou 2 anos, não é um processo fácil para quem tem metabolismo muito acelerado.

Postado

Whey pra elle não vai adiantar , vai ter que comer mto macarrão e batata rs
tome algum hipercalorico , pesquise sobre alguns , seu metabolismo é alto precisa de muito carbo
Vá em algum nutricionista se tiver um dinheiro disponivel para que monte uma dieta legal para você
eu tenho o mesmo problema , como como como ,.. e não consigo engordar por causa do meu metabolismo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...