Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Formato. Análise


Mns

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ainda bem que eu tenho panturra foda.

mas oque eu tenho de panturra eu nao tenho de delts kkkk.

Brother, uma coisa que fizeram meus ombros crescer bastante, foi o treino DTP do Kris Gethin... Soa meio insano a primeira vista, mas logo na metade do treino vc ja ve o pump incrivel q ele gera para seus ombros... bodybuilding.com/dtp tem o treino, da uma olhada la...

e aqui eh uma foto minha antigassa, logo q acabei de fazer esse treino

http://instagram.com/p/WPFCdbzQQo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, simplemente treine... de preferencia umas 3 ou 4 vezes na semana... assim vc deve ganhar uma massa boa e deixar os musculos mais aparentes

Ok. Acho que preciso então intercalar com as minhas corridas. Pois a corrida em excesso tende a afinar as pernas.

Aquelas pernas retas onde a canela é grossa acho que é melhor pra volume e mais bonita!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algo que possa aumentar a circunferência da canela e tornozelo para darem aquele aspecto reto? Esse aspecto aparenta dar um volume maior pra perna.

Cara,essa parte que vc tá falando,se for a que eu to pensando,nao dá pra hipertrofiar(nao notavelmente). Saca nessa para ai :

pantus+anatomia.gifKKKKKK a imagem é zuadinha assim,mas destaca a parte q da pra hipertrofiar(notavelmente)da panturra.

E lembre q as panturrilhas sao muito diferentes devido a genética,a sua pode ser mais em cima o ponto de inserção do musculo com o tendão.Flw lek,bons treinos,vc vai alcançar seus objetivos ;)

Editado por Delirious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...