Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


souchity

Posts Recomendados

Boa Noite.

Parei com a academia por um tempo e acabei engordando tudo de novo. Agora estou pronto para voltar!!

Gostaria de opiniões a respeito da dieta. Vou diminuir as calorias toda semana ou a cada 2 semanas, dependendo dos resultados.

Idade 18 anos:

Altura: 183cm

Peso: 95kg

dietag.jpg

É isso galera. Valeu!

OBS: Ignorem o horario da 6ª e 7ª refeições. Elas não na verdade 19h e 22h, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouco de mais.

Quando eu fiz meu cutting , eu saí do 73kg , 15% de bf e fui pra 64kg , 7% de bf e comia o dobro disso.

Pode mandar 3g carb/kg , 2-3g de proteina/kg e 0,8g gordura/kg.

Se voce continuar com essa dieta vai perder massa muscular demais , muita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ainda, amigo? até 3g/kg então?

Carbs são pra preencher, depois de atingir suas metas de Ptn e Fat.

Pra cutting o que você deve mexer são as Ptn e Fat. Num bulk ou para manter peso o que sempre recomendam é 1g/lb (2,2g/kg) de Ptn, e 0,4-0,5g/lb (0,9-1,1g/kg) de Fat.

Agora pra cutting um pouco mais de proteína é sempre bom para assegurar que você não perca massa magra, além de ajudar na saciedade. Então o recomendável é subir pra 1,1-1,2g/lb (2,4-2,6g/kg).

Fat no cutting pode ser um pouquinho menor também se você quiser, já que não estará focando em aumentar peso. Algo entre 0,3-0,4g/lb (0,7-0,9g/kg). Se for diminuir, fique atento à sinais para ver se seus hormônios não estão sendo prejudicados pela redução (um jeito fácil é saber se seu desejo sexual está ok).

O que eu recomendaria mesmo é fazer uma dieta alternada, na qual você come um excedente de calorias (uns 10%) nos dias de treino e menos calorias (-20/30%) nos rest days, pra que você possa minimizar sua perda de massa magra. Nesse caso a gordura e a proteína tem que estar normal nos dias de treino e vc pode fazer essa pequena diminuição de gordura e aumento de ptn no descanso.

Editado por IceCreamGuy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...