Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz ... tem trocentas "variáveis" no meio disto e levando em consideração que você criou um tópico para perguntar isto eu responderia que NÂO!

Digo mais ainda, você quer erguer 30kg no supino porque? O que tem de tão especial nesse peso? Será porque você quer levantar mais peso que seus amigos da academia ou quer impressionar as g@tinhas pagando de "maromba"? Enfim... a resposta foi no nível da pergunta.

30---30 é um peso que gostaria chegar ou ate perto, nao quero pegar 30kg so no supino, quero desenvolver o corpo todo.

oq quero saber se consigo pega 30 ou quantos nesses tres meses, vou usar hipercalorico, whey optimun e talvez so isso..

E TAMBEM QUERO DEIXAR DE SE FRANGO E PEGAR UM SHAPE MANEIRO NESSES 3 MESES DE BULKING LIMPO.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Edit:

errei de tópico LOL

então voce esta fazendo algo de errado. Malho 7 meses e pego 40-40 Oo

40-40

Em 7 meses eu acho bastante se tiver fazendo execução certa

Editado por ranzo159
Postado

cara se atualmente tu pega 10-----10 é pq tu´deve ser iniciante em 3 meses tu nao vai "pega um shape maneiro" tu vai começa a desenvolver, pode ser q tu consiga uns ganhos legais mas um shape bom é construção e trabalho de tempo e nao de 3 meses, uma coisa é tu conseguir força pra levantar essa carga q tu quer outra é conseguir um shape bom, não é pq tu ta levantando 30----30 q tu vai te um peitão eu particularmente - até pq so ectomorfo dae FODE COM TUDO - passei disso a um tempo e cara nao é só o peso ta grande q tu ta musculo, força não significa musculos

Postado

O cara diz que tem barriga,e já ta querendo pegar um "shape maneiro" em 3 meses, kkkkk ,,, é tipico de frango de temporada de carnaval,verao,blá,blá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...