Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a qse 10 meses e desde o começo ja ganhei ao todo 17kg.

Meu corpo está evoluindo legal,braços,ombros,trapezio,coxas.

Mas minhas panturrilhas não cresceram qse NADA!

Ai fica aquela piadinha inutil "braço é grandinho mas a canela parece um grafite 0.7"

Eu treino pernas e panturrilhas intensamente td quarta.

O fato dela não acompanhar o crescimento do meu corpo, seria minha genética, ou pode ser por falta de descanso? (tbm ando de skate).

Publicidade

Postado (editado)

que nada amigo hehe é foda mesmo mas vc tem que fazer panturrilhas em pé um bom modo é vc pega um step colocar no smith e faça elas as maleditas, panturrilhas sentado pega mais soleo musculo do lado da panturrilha,detalhe smith so serve pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao tiver vc coloca anilha no chao , coloca uma barra nas costas e faça as danadas panturrilhas,se tiver maquina de panturrilha em pé faça , mas eu gosto mais com step no smith

Editado por big mano
Postado

que nada amigo hehe é foda mesmo mas vc tem que fazer panturrilhas em pé um bom modo é vc pega um step coloca no smith e faça elas as maleditas, panturrilhas sentado pega mais soleo musculo do lado da panturrilha,detalhe smith so serve pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao tiver vc coloca anilha no chao , coloca uma barra nas costas e faça as danadas panturrilhas,se tiver maquina de panturrilha em pé faça , mas eu gosto mais com step no smith

Pode cre.

Eu faço na maquina, sentado. e em pé com anilha.

Postado

O que me fez começar a ter progresso no treino de panturrilha é executar os exercícios da forma correta. Na parte de baixo do movimento, você deveria sentir um alongamento no músculo da panturrilha. Em seguida, faça a parte concêntrica do exercício controladamente, segure um pouco no topo e desça CONTROLADAMENTE. Fique meio segundo na parte de baixo (não queremos que a força elástica dos tendões ajudem no movimento) e em seguida execute outra repetição.

Fazer mais que 12-15 repetições dessa forma é O INFERNO.

Postado (editado)

Faça treinos intensos de panturrilha em dias alternados. Quanto mais maneiras você treinar a panturrilhas, mais forte ela ficará.

As minhas panturrilhas cresceram bastante quando eu comecei a aumentar o número de tipos de exercícios. Faça todos que conseguir!

http://muscul.az.free.fr/pt/jambes.html

Pegando o embalo do tópico, só eu que sinto arder pra caralh0 a sola dos pés quando faço panturrilha, principalmente em pé?

Também sinto muito, principalmente quando faço muitas repetições. Dizem que isso acontece por causa que as fibras nessa área são bem resistentes.

Editado por Vazamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...