Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, fiz hoje meu hiper caseiro, fiz meia receita para experimenta, tinha um pouco de whey meu ainda, dai eu fiz .

Intão, irei tomar ao acordar e dps do treino certo ? dai dps do treino vou tomar com agua pra absorção ser um pouco mais rapida, pq eu tomava whey+malto no pos, agr nn irei tomar mais. Só vo fica no hiper por enquanto, dai irei tomar no pos para substituir ( eu sei qe a absorção nao vai ser igual o whey puro ) enfim , nao quero ficar sem ingerir proteina no pós . Fiz com o whey da optimum msm, agora ta chegando pra mim um da UNIVERSAL e irei faze o hiper dnv .

O que voces acham ?? 130g + 250ml leite e 1 banana ( cedo ), e no pós com 300ml de agua normal. Pensei em tomar no pré, mais tomar 3 vzs por dia acho exagero, como Granola e faço lanche no pré e ja ta bom .

meu hiper ficou assim:

500g achocolatado

270g whey ( tinha um resto, dai fiz para experimenta )

250g leite em pó

500g amendoim

1kg aveia em flocos finos ( nn achei em farinha, dai triturei no liquidificador )

porção 130g: 32 protein, 62 carbo, 17 gordura, 537 kcal ( fora o leite e a banana )

vlw

Postado

Não entendi qual a dúvida, mas, coloque o hiper para suprir as falhas calóricas na sua dieta. Eu preferiria fazer uma alimentação sólida no pré, mas depende de você!

Postado

Minha duvida é se eu tomo ele no pré ou no pós ? Penso eu de usar no pós porque eu parei de tomar meu whey+malto que eu usava no pós, to usando o whey pra fazer o hiper .

Ja irei tomar cedo

Postado

tenhu uma duvida meio besta acho, sei la .. mais o recomendado é 130g a porção, eu duvido essa 130 no dia, ou cada vez que vou tomar é 130 ??

vou toma cedo, 130. a tarde mais 130 .. é assim ? ou eu divido os 130 no dia ??

Postado

porção 130g: 32 protein, 62 carbo, 17 gordura, 537 kcal ( fora o leite e a banana )

Isso é apenas um guia, para saber o que você esta comendo, ou seja, em 130g tem o que esta descrito. Você usa onde/quanto/quando/como você quiser, o importante é kcal em 24hrs!

Postado

Isso é apenas um guia, para saber o que você esta comendo, ou seja, em 130g tem o que esta descrito. Você usa onde/quanto/quando/como você quiser, o importante é kcal em 24hrs!

Entendi, mais o recomendado seria ?? tomar duas doses por dia, ou seja, 260g podendo dividir no dia?? ou 130 g dividido em varios horarios ?

Postado

Tanto faz o horário que voce toma, a quantidade é voce que tem que escolher ,se quiser ganhar peso tomando 2 vezes ao dia e mantendo uma ingestão diária de umas 2000 calorias ,certamente vai conseguir.

Postado

fiquei em duvida pq se tomar 2 ou até 3 doses, pode ser um pote de 3kg e nao vai duraar nada . ingeri 260 a 390g por dia, é muita coisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...