Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao entendo o pq das pessoas deixarem o bf chegar em quase 25% em um bulk, é uma besteira desgraçada. Boa parte das pessoas perde muita massa magra na hora de secar, sem contar o shape escroto com 25% de bf.

Te falo isso pois ja tive isso e muito mais.

Com uma dieta hiperproteica e com um deficit de 500 cal voce vai conseguir manter boa parte dessa massa ae, mas vai um bom tempo pra secar.

Da próxima vez seja mais esperto e nao suba tanto seu bf

Abracos

Poh cara tbm eu acho dificil de perder, mas eu era um obeso morbido,cheguei a ter 88kg com 160 de altura, depois perdi um peso e fiquei contente, voltei a engordar, fiz cutting nos primeiros tres meses fiquei nos 77kg e agora ta nos 83, nao deixeei o bf chegar mt alto, pois ele nunca teve a menos de 18% rsrsrsr

e entenderam mal, eu sei que vou perder uns 5kgs de massa magra, mais tava a dizer que pelas contas que eu fiz ia precisar de perder 11kg de gordura + o peso que perder da massa magra... nao expliquei bem

e a questao mesmo era saber se em 3-4 meses da para perder isso??? eu ja perdi 18kg em 3 meses mas foi assim com passar fome e mta massa magra a ir embora kkkkkkkk

nessa altura ainda nem ia na academia

olha só

tem alguns protocolos que vão maximizar a perda de gordura com o mínimo de perda de massa magra

mas...

pra vc saber tudo leva tempo de estudos e muito raciocínio...

... ou precisa pagar alguém..

- por isso tenho que cilcar logo e meter umas fotos d e shape perfeito daih poderei fazer consultoria... porque com certeza não tem melhor marketing que o shape... cara... modéstia parte eu acho que eu manjo, mas ... é aquela história né

Poh cara eu sei né, só que tenho 15 anos e sou bem baixo para nao falar da grana para o ciclo... mas falando sinceramente, sim tenho uma vontade louca de mandar um clenbuterol e um t3,

Postado

Caras hj tive a pensar e se eu fizesse o cutt até 15% de bf assim acho que nao ia perder tanta massa magra, depois bulkasse limpo mesmo so 1 mes +/- e voltasse ao cutt? acham que seria melhor do que baixar o bf logo até os 10-12 e perder mt massa junto?

Eu tbm durante o dia com a escola nao como mt bem, so mesmo no pequeno almoço, eu levo as sandes de atum e uns leites desnatados mas daí n é mt bom nao... so a noite na hora da janta é que como um monte e tbm ando a durmir pouco, chego em casa as 20:00 todos os dias e as 5:30 ja tou de pé, deito me por volta das 22:30 mas até adormecer é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...