Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz, galera queria so umas opinioes de vcs, Tou com 83 kg vou continuar meu bulk ate os 85 e depois vou mandar um cutt aí, tenho 1,69m e quero chegar nos 10% bf tou com o bf na volta dos 20-23%, para isso tenho de perder 11kg sem perder massa magra, acham isso possível cara?

Postado

Se você for natural não é possível, se você fizer uma dieta ótima para que não perca muita massa magra acho que você consegue perder somente uns 3 kg de massa magra. Mas se você é natural não perder nada é impossível!

Postado

olha só

tem alguns protocolos que vão maximizar a perda de gordura com o mínimo de perda de massa magra

mas...

pra vc saber tudo leva tempo de estudos e muito raciocínio...

... ou precisa pagar alguém..

- por isso tenho que cilcar logo e meter umas fotos d e shape perfeito daih poderei fazer consultoria... porque com certeza não tem melhor marketing que o shape... cara... modéstia parte eu acho que eu manjo, mas ... é aquela história né

Postado

olha só

tem alguns protocolos que vão maximizar a perda de gordura com o mínimo de perda de massa magra

mas...

pra vc saber tudo leva tempo de estudos e muito raciocínio...

... ou precisa pagar alguém..

- por isso tenho que cilcar logo e meter umas fotos d e shape perfeito daih poderei fazer consultoria... porque com certeza não tem melhor marketing que o shape... cara... modéstia parte eu acho que eu manjo, mas ... é aquela história né

se tu realmente manjasse não esperaria as drogas fazerem o serviço lol

Postado

Nao entendo o pq das pessoas deixarem o bf chegar em quase 25% em um bulk, é uma besteira desgraçada. Boa parte das pessoas perde muita massa magra na hora de secar, sem contar o shape escroto com 25% de bf.

Te falo isso pois ja tive isso e muito mais.

Com uma dieta hiperproteica e com um deficit de 500 cal voce vai conseguir manter boa parte dessa massa ae, mas vai um bom tempo pra secar.

Da próxima vez seja mais esperto e nao suba tanto seu bf

Abracos

Postado

se tu realmente manjasse não esperaria as drogas fazerem o serviço lol

como se disciplina na dieta e ansiedade e comer por compulsão tivesse alguma coisa a ver com conhecimento teórico

né?

Postado

continua com esse pensamento + roids e vai ser só mais um bolha d'água de academia

boa parte da teoria é balela, principalmente quando se trata d hormônios, salvo alguns estudos e relatos pessoais...

resultado pra mim é conhecer o próprio corpo, é saber como reage a tal droga, a tal alimento, a tal frequência/volume de treino, em tal período... isso vai te trazer resultados, e tu só consegue isso errando, 1, 2, 3, 7 vezes... e isso vai tempo...

a prova disso são esses pupils do gh15.org, nego com 2 anos de treino tomando trembolona, nem sequer sabe treinar ainda, ai tu olha a carcaça desse fella e é de se lamentar... tava olhando um relato agora mesmo e era brasileiro ainda, que duvida... e o cara fala bonito, tem um conhecimento do cão... mas um shape de bosta lol

Postado

Rapaz, se eu fosse tu já inciava uma consolidação agora e depois partia direto pro cutting. Não esperava nem chegar aos 85kg... Isso se realmente seu BF estiver na casa dos 20%.. Eu acho doidera chegar a um BF desses em bulk para depois secar, ainda mais natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...