Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

foca no agachamento pense mais nele fazendo progressão de carga esse é o segredo a chave o resto é so ajudinha.

blz amigo vou fazer isso

Faz panturrilha em pé ou no leg, porque sentado você so atinge o sóleo; O gastrocnemio vaificar meio esquecido

certo vou fazer sim só mais uma pergunta, estava pensando em fazer pan

turrinha todo dia ja que é um musculo meio complicado de trabalhar oq vc acha amigo

sim, mas o agachamento é mais foda ainda se for feito com a barra pela frente da um espanco no leg press, minha opiniâo claro, nâo sei se ja fez é muito foda !!

ainda não fiz assim com a barra pela frente mais vou tentar

Editado por sricardojr
Postado

blz amigo vou fazer isso

certo vou fazer sim só mais uma pergunta, estava pensando em fazer pan

turrinha todo dia ja que é um musculo meio complicado de trabalhar oq vc acha amigo

ainda não fiz assim com a barra pela frente mais vou tentar

Você diz todo dia que você vai na academia (seg-qua-sex)? Se sim, eu acho interessante, é o que eu tô fazendo atualmente

Postado

Não digo todo dia mesmo (de segunda à sexta} o que vc acha

Ae galera gostaria de agradecer a todos que vem interagindo, realmente o forum é incrivel acompanho ja ha alhum tempo mais nunca tinha participado assim.

desde agradeço a todos

Postado

sim, mas o agachamento é mais foda ainda se for feito com a barra pela frente da um espanco no leg press, minha opiniâo claro, nâo sei se ja fez é muito foda !!

Nunca fiz, deve ser bom mesmo, claro que agachamento é melhor que leg press, mas leg press também é tão importante como.. ai depois desses 2, ai sim, o resto é conversa...

Postado (editado)

Nunca fiz, deve ser bom mesmo, claro que agachamento é melhor que leg press, mas leg press também é tão importante como.. ai depois desses 2, ai sim, o resto é conversa...

faça ele com barra pela frente um tempo veja seu quadriceps vc vai mudar seu conceito com leg press :)

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...