Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera,

Bom gostaria de ajuda de vocês para saber se este treino de pernas esta bom, acabei de sair de um cutting e perdi 10kg minhas pernas estão uma lastima, perdi muita gordura que tinha acumulado nelas.

agachamento livre = 4x10

stiff=4x10

leg press=4x10

panturrilha sentado=4x até a falha

Obs: pretendo fazer este treino 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta pois como disse minhas pernas estão uma lastima.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ja que vai fazer 3x podia pensar em agachamento low reps e leg press numa faixa de 8 reps

Postado (editado)

Ja que vai fazer 3x podia pensar em agachamento low reps e leg press numa faixa de 8 reps

Ola amigo obrigado pela dica vou fazer o agachamento assim para ver no que da o leg vc diz 4x8 é isso

não está ruim, experimente

ok obrigado

Editado por sricardojr
Postado

Eu treino pernas 2 vezes, tou com 65 de perna e 41 de pantus (raramente treino pantus, so treino ha 5 meses tou bem frango ainda e tenho 1,69 .....baixote) meu treino é:

Agacha livre 3x8

Leg press 3 x12

Extensora 3x12

Flexora 3x12

Comigo ten resultado

Postado

Eu treino pernas 2 vezes, tou com 65 de perna e 41 de pantus (raramente treino pantus, so treino ha 5 meses tou bem frango ainda e tenho 1,69 .....baixote) meu treino é:

Agacha livre 3x8

Leg press 3 x12

Extensora 3x12

Flexora 3x12

Comigo ten resultado

Ola amigo

meu treino era mais ou menos este e comigo não deu muito resultado, talvez porq estava em cutting mas mesmo assim obrigado

Postado (editado)

foca no agachamento pense mais nele fazendo progressão de carga esse é o segredo a chave o resto é so ajudinha.

Editado por big mano
Postado

foca no agachamento pense mais nele fazendo progressão de carga esse é o segredo a chave o resto é so ajudinha.

Concordo, mas não vamos desvalorizar o leg press... Muito importante, não esqueça dele também!

Postado (editado)

Concordo, mas não vamos desvalorizar o leg press... Muito importante, não esqueça dele também!

sim, mas o agachamento é mais foda ainda se for feito com a barra pela frente da um espanco no leg press, minha opiniâo claro, nâo sei se ja fez é muito foda !!

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...