Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também quero a mp sobre o jejum de 10,15 horas 1-1

opa enviado ;)

Também quero a MP sobre os benefícios do jejum.

enviado ;)

Manda p mim tb!

material enviado ;)

foda é controlar a "larica"

normalmente a dieta é fácil

sim, meu problema HAHAHA

Se não me falha a memoria grelina tem um lado benéfico que seria deixar o individuo mais disposto e com o tempo a gente começa a se adaptar com menos comida e automaticamente sentir menos fome.

Legal o material.

Abraço!

é bem isso

até o cortisol tem seu lado benéfico (e todo mundo acha que é maior vilão catabólico e o caralho a quatro!)

obrigado, abraço!

Deixa eu perguntar uma coisa, não quero criar um tópico só pra isso:

Como se deve preparar o chá-verde? Pq obviamente aqueles sachês n são o suficiente. Uma vez eu tentei fazer com a folha mas ficou um gosto INSUPORTÁVEL kkkkkkk

Algum alimento funcional que a galera recomenda para misturar?

cara, chá verde é só com agua mesmo

ferve a agua e poe uns 2-3 saches, ja está de bom tamanho

usa adoçante que fica gostosinho ;)

Publicidade

Postado

Mande pra mim tbm essa materia d jejum tbm saint,pfvr. Topico veio MUITO a calhar..

vou enviar, não é nada novo, são apenas artigos e tópicos que dei uma filtrada, nos mais interessantes e tal

vou te mandar um MP :)

Postado

Muito bom Saint, enriquecendo o fórum c/ conteúdo.

Em relação aos adoçantes existem alguns estudos, inclusive vários que dizem que o adoçante causa um efeito compensatório. Ex: a pessoa deixa de ingerir carboidrato naquele momento, porém depois a pessoa acaba ingerindo mais. Também não manjo muito desse mecanismo, mas não é difícil achar artigos sobre isso.

Outra dica que acrescento é em relação à saciedade ocasionada pelos carboidratos. Lendo um artigo outro dia ví que a saciedade ocasionada pelo carboidrato é MAIOR que da proteína e gordura. Portanto para pessoas que não conseguem ter um controle sobre a comida, MINHA opinião é não baixar tanto os carbos, as vezes valerá a pena deixar as gorduras e prot um pouco mais baixas.

O hábito noturno realmente é um dois maiores problemas para quem quer emagrecer, se a fome for incontrolável à noite, tente aumentar as calorias no período da manhã e da tarde.

Até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...