Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, beleza? To estudando sobre ab2x, 5x5, mas enquanto não to totalmente informado sobre eles, to usando abc2x e to curtindo, gostaria da avaliação de vocês sobre esse treino, sugestões, criticas, enfim.. tá aí, abçs

A - Peito/Triceps/Ombro

Sup. reto

Sup. inclinado

Paralelas

Coice

Elev. Lateral

Desenvolvimento por trás

B - Costas/biceps/trap

Barra fixa

Barra fixa maos virada pro corpo

Remava curvada

Rosca direta

Encolhimento

C - Pernas/abd

Agachamento

Extensora

Flexora

Avanço unil

Abd reto em pé, com peso (tipo um terra)

Obliquio em pé, com peso

PS: Panturrilha todos os dias em casa mesmo, to curtindo muito os resultados.

Editado por NilFFC
Postado

Bem, cara o seu treino nao ta bom nao, porque vc faz 2 exercicios por musculo, seja ele grande ou pequeno, menos pernas... Acho melhor vc fazer por exemplo, 3 para os grandes e 2 para os pequenos, ou se sua recuperação for boa, 4 para os grandes e 3 para os pequenos, eu faço e nunca tive overtraining e sempre cresci bem... acho meio baloonie essa porra do overtraining.

Postado

Bem, cara o seu treino nao ta bom nao, porque vc faz 2 exercicios por musculo, seja ele grande ou pequeno, menos pernas... Acho melhor vc fazer por exemplo, 3 para os grandes e 2 para os pequenos, ou se sua recuperação for boa, 4 para os grandes e 3 para os pequenos, eu faço e nunca tive overtraining e sempre cresci bem... acho meio baloonie essa porra do overtraining.

na verdade as paralelas to usando pra peito , aí ta parecendo que tá 2 pra peito e 2 pra triceps , sendo que só to usando 1 pra triceps (coice) com 4 series, idem nas costas, só to com 1 p biceps (rosca direta)

Postado

Sim, paralelas utiliza triceps como primário e peito secundario, e barra fixa com maos viradas para o corpo (chin ups) é mais biceps do que costas em si,so dei minha opinião, acho que ia render melhor, até que pela foto do seu shape, vc ainda é iniciante deve praticar a pouco tempo por isso sua recuperação deve ser boa

Postado

chin up pega mais bíceps? só se for mais bíceps do que pull up, porque chin up é um exercício de costas e pega a mesma coisa de costas que pull up, só que utiliza bastante bíceps também, por isso se torna mais leve.

Postado

abc2x ou 1x?

sobre o sl 5x5 é um ótimo treino, assim como o abx2

abc 2x, to estudando sobre os dois, ;D

mas eae, tem alguma sugestão p esse abc?

Sim, paralelas utiliza triceps como primário e peito secundario, e barra fixa com maos viradas para o corpo (chin ups) é mais biceps do que costas em si,so dei minha opinião, acho que ia render melhor, até que pela foto do seu shape, vc ainda é iniciante deve praticar a pouco tempo por isso sua recuperação deve ser boa

Sim, sou iniciante, to estudando mt ainda sobre treino. xP

EDIT: Sempre usei 1 exercicio c/ 4 series pros pequenos (biceps/triceps) pelo fato de já ser recrutado bastante nas paralelas e barras, e não acho que teria muita necessidade de por mais 1, mas e vocês aconselhariam 2 p pequenos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...