Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Ciclo Deca + Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gostaria que vocês tirasse minha duvida iniciei academia ja tem quase 1 mês estou me suplementando e fazendo dieta bem adequada minha altura 1,85 /19 anos/entrei com 65,5 e agora atualmente com 1 mês estou com 70,0 bom creio que tive ganhos bons em relação ao peso mais gostaria de fazer meu 1 ciclo só para dar mais um tapa no peso e gostaria de recomendações queria ciclar dura + deca ai gostaria de saber o tempo de duração do ciclo quantas dura e deca por semana aplicar e depois uma recomendação para não ter efeitos colaterais,E quanto na faixa de peso este ciclo deve dar(Quantos kilos devo ganhar com este ciclo)Obrigado.

Publicidade

Postado

Eu ia criticar o cara mas ae lembrei que meu primeiro ciclo eu fiz com 4 meses de academia kkk

Cara da uma olhada aqui nessa area ou entao na parte dos relatos do pessoal que voce vai achar as respostas :happystrange:

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...