Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então já treino alguns meses uns 6 por ae(muito pouco tempo)porem tenho dificuldade em ganhar peito,consegui muita pouca coisa nesse meio tempo mudei umas 3 vezes de treino de peito, e treino peitoral 2 vezes na semana e quero saber a opinião de vcs qual seria melhor para mim,tenho 17 anos etc
meu treino atual:
Supino reto 3x10
Supino Declinado 3x10
Peck Deck(voador) 3x10
Cross Over 3x10
ta ai de como está agora

http://imageshack.us/photo/my-images/16/foto0428k.jpg/

Postado

alimentacao as vezes ta ruim...suplementacao errada ou dormindo pouco.
2 vezes por semana acho muito,peito é um grupo pequeno prescisa de mais descansso

Postado (editado)

É normal que o seu peito não esteja grande ainda, pois o resto do corpo também não está bem desenvolvido olhando por essa foto, você vai ver que vai melhorar ao passar do tempo. Mas vamos à algumas dicas que eu posso dar pra você:

Faz um bom aquecimento antes dos treinos de peitoral e não faça nenhum grupo muscular antes, começe o treino por peito. Faça um treino focado em peitoral.

Você pode escolher 2 opções...

Primeira:

Treinar dia sim, dia não o peitoral, mas sem chegar a falha nos exercícios, ou seja, definir uma quantidade de repetições e ir aumentando o peso pra aquele número de repetições sempre que for possível.

Exemplo:

Segunda - Peito, Ombros e Tríceps
Terça - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço
Quarta - Peito, Ombro e Tríceps
Quinta - Pernas, Panturrilhas e Abdômen
Sexta - Peito Ombro e Tríceps

Segunda:

Fazer um treino com que dê bastante intensidade ao peitoral e descansar 72 horas, 3 à 4 dias no máximo, e novamente um treino com bastante intensidade.

Digo intensidade fazendo o exercício até a falha com carga alta. Pedir ajuda para um parceiro de treino ou sozinho mesmo fazer repetições excêntricas (no supino, a descida da barra até o peito).

Mas usar isso apenas para o peitoral. Se você fizer também para os outros músculos estará trabalhando proporcionalmente todos, então não vai sentir diferença!

Exemplo:

Segunda - Peito, Ombros e Tríceps
Terça - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço
Quarta - Pernas, Panturrilhas e Abdômen
Quinta - Peito, Ombros e Tríceps

Acho esse treino ótimo pra quem quer focar em peito:

(Aquecimento) Manguito rotator 3x12
( Aquecimento) Supino reto 3x12 - 1/3 do peso (se vc usa 45 cada lado, seria 15 cada lado)

Crucifixo inclinado 3x6
Crossover reto 3x6
Supino reto 3x6
Crucifixo reto 3x6

Todos os exercícios feito com grande amplitude e de forma correta, também pode-se usar o princípio que o treinador Waldemar Guimarães gosta de defender e que eu sigo e acho um ótimo jeito de treinar.

"Explodir" na fase concêntrica do movimento, fazer o mais rápido que conseguir sem roubar e na fase excêntrica do movimento controlar o mais lento possível o peso.

Editado por Eduardo87
Postado

alimentacao as vezes ta ruim...suplementacao errada ou dormindo pouco.

2 vezes por semana acho muito,peito é um grupo pequeno prescisa de mais descansso

Desculpa mas vou ter que descordar... Cada grupo muscular precisa de 48 horas de descanso, respeitando esse tempo, pode treinar peito quantas vezes der... A menos que o treino seja um ABCDE, ou um ABCD muito volumoso, ai precisaria de mais tempo de descanso mesmo, mas em uma ficha ABC2x, AB off CD, ABC1x, full body, AB3x~2x, pode... dependendo também do volume de treino!!!

Postado

Então,minha suplementação tá em hipercalorico,glutamina,bcaa,e whey,agora vo volta a creatina,e meu treino de peito que eu faço é tudo com halteres que pega muito mais e sinto fadiga etc,mais desde já obrigado ae eduardo 87

Visitante Renan.012
Postado

Não é necessariamente dificuldade no peitoral, pela foto você é simplesmente magrelo, abraço.

Postado (editado)

O treino ta uma bosta,

Peck Deck e Cross Over são dois exercicios redundantes.

A lei universal para ter super peitorais bombados é:

1 - Foco na porção superior do peito.

2 - Não treinar a porção inferior do peito, só quando ficar desproporcionalmente menor do que o resto do peito (o que é quase impossivel).

3 - Halteres são melhores do que barras.

minha sugestão:

Cruxifixo Inclinado 3x10

Supino Inclinado 3x10

Supino Reto 3x10

Pull Over 3x10

alterne entre barras e halteres a cada 2 meses +-

Editado por Céos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...