Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Codir.

Codir

Posts Recomendados

NOVIDADE!!

O treino era pra eu ter mudado desde a segunda semana.. Mas enrolado que sou. Comecei a fazer a transição hoje.

Treino de hoje: Pernas, Abs, Pant.

Agachamento livre 4series de 8 -10.

LegPress 4 series 8 - 10

Extensora 4 series 8 - 10

Flexora sentado 4 series 10 - 12.

Abdome - Maquina 3 x 15.

Elevação de pernas na paralela 3 x15.

Panturrilha maquina, perna estendida - 3x15

E foi isso ae..
Entretanto, deste treino na realizei a flexora. :/, Dei mole, maquina muito lotada, e eu adiando, adiando, meu limite de dor, paciencia, e cansaço, estava no limite. Nao a fiz. Mas pretendo fazer 2 exercicio de posteriores esta semana pra compensar.

#D02 S03

#Clmeb:AUSENTE, Periodo OFF

#O treino foi o que eu falie ali em cima, foi pesado. E aquela coisa, de perna eu pssar mal sempre.. e tenso ;/
#Cardio: Nao fiz.

#Dieta passada pela nutricionsita, ta tenso comer as coisas que ela manda exatamente no horario proposto.. Tenho feito algumas loucuras, inverto a ordem das refeiçoes, Por exemplo, nao to na pilha de comer pao com frango agroa, eu mando uma outra refeiçao presente tambem na dieta, tipo, igorute com granola e whey.. e por ai vai.. Fico mudando o cardapio, mas no final das contas como mais ou menos a mesma coisa que esta prescrita. Sei que nao é a ideal, mas é o que esta acontecendo..

Será que tem muito prejuizo? Alguem tem alguma solução?.

Ainda esá muito cedo pra planejar, por que ainda falta meu periodo inteiro OFF Clemb. E depois mais um ON Clemb + Efedra.

Só que atualmente ja estou montando um ciclo pos cutting, para um bulk clean..

Na minha cabeça, sem muito estudo, sem pesquisar, sem nada.. montei algo como: Dura + Deca. 9 semanas.. 500mg dura / 200mg nandrolona por semana.. 2 aplicações semanais?

O que acham?

Abraço pra quem segue.. E quem nao segue, mas acabou lendo isso, da uma opniao aí.. Que mais tenho que fazer, o que acham que devo relatar. etc. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...