Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Codir.

Codir

Posts Recomendados

Comecando o Diario.

Tenho 23 anos. Treino infrequentemente a 5.

Tenho um físico noob. E alguma (pouca) experiencia teórica.

O diário e mais para me motivar e manter a consistência na rotina.

Academia não é nem de longe minha prioridade na vida, mas faz parte de um dos meus objetivos.

RESUMINDO.

Altura: 174cm.

Peso atual (10/06/13) - 72kg.

Bf: Alto. 20% talvez. (no olhometro de uma pessoa nao muito experiente, no caso EU)

Nao tenho uma dieta montada ainda. Tenho consulta com nutricionista esportiva dia daqui a exatos 7 dias.

No momento, estou dando uma enxugada nas porcarias, sem muita disciplina, e sem muito estudo calorico. Apenas no bom senso.

Inicio hoje: 1ml de Clembuterol - Pulmonil. Prentendo fazer 15 dias, em doses crescentes (naquele protocolo ja batido que todos conhecem). Nao farei uso de Cetotifeno.

Treino desta semana. [APENAS ESTA SEMANA] Para Adaptação.

Fonte: MUSCLEMASSABLOG

Segunda e Quinta.

TERÇA E SEXTA:
PEITORAL, OMBROS, TRÍCEPS E ABDOME

1- SUPINO PLANO BARRA 3 X 12 A 15 REPS
2- CRUCIFIXO INCLINADO 3 X 12 A 15 REPS
3- SUPINO INCLINADO HALTERES 3 X 12 A 15 REPS
4- DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3 X 12 A 15 REPS

5- ELEVAÇÃO LATERAL 3 X 12 A 15 REPS
6- TRÍCEPS PUXADOR 3 X 12 A 15 REPS
7- ABDOMINAIS LIVRE 3 X Maximo REPS.

Terça e Sexta.

PERNAS, COSTAS, BÍCEPS E PANTURRILHAS

1- MAQUINA EXTENSORA 3 X 12 A 15 REPS
2- AGACHAMENTO 3 X 12 A 15 REPS
3- MESA FLEXORA 3 X 12 A 15 REPS
4- PUXADOR COSTAS 3 X 12 A 15 REPS

5- REMADA CURVADA 3 X 12 A 15 REPS
6- ROSCA DIRETA 3 X 12 A 15 REPS
7- PANTURRILHAS LIVRE 3 X Maximo REPS

Se forem dizer que foi muito cedo entrar com o clemb. Concordo e respeito. Porem nao foi o que optei no momento.
Tenho plano de secar ao máximo nestes próximos 45 dias.

15 on clemb. 15 off. 15 on clemb.

Sem fotos no momento.
Muitos relatos aqui começam com fotos, e tal.. Mas nao dao continuidade. Prometo colocar as fotos atuais e futuras. De uma vez só. Pra melhorar a visualização da evolução.

Abraços.

#D01. S01

#Clmeb: Leve agitacao, nada de tremedeira ainda. (afinal 1ml apenas.)

#Treino legal.. Deu pra sentir pegar a musculatura. Entretando apenas de adaptaçao.
#Cardio: E coisa do santan, e cansa demais. 12min. 6 tiros intervalados de 1 min cada.

#Dieta bom senso regular. Suplementacao - Whey Dextrose pos treino e só.

#D02. S01

#Clmeb: Nada de agitacao, nada de tremedeira. Nao senti absolutamente nada.

#Treino legal bem pesado ate certo ponto.Logo apos a puxada alta, no penultimo exercicio eu parei, nao consegui fazer a remada curva.

Senti a pressao abaixar. E foi feio o negocio. Fui pro carro, perna pra cima, e mesmo assim uns 20 minutos no minimo para regularizar ate certo ponto. Corpo todo dormente, e vista escureceu, entretanto nao cheguei a desmaiar. Vontade de vomitar a 1000%

(Treino de perna é FODA, sempre assim. Agachamento do capeta).. kkkkkk

#Cardio: Nao fiz.

#Dieta bom senso regular. Suplementacao - Whey Dextrose pos treino e só.

No mais vou seguir no mesmo planejamento, sem tirar nem por. Rumo ao objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#D04. S01

Fala galera... Firme e forte na Rotina... mas pela força do habito, quase matei a academia hoje.

Sai da minha zona de conforto, botei a roupa, e me arrastei ate la as 21:30. (horario promocional).

Bem esse quarto dia da primeira semana desde que comecei os relatos, foi o seguinte. Como na terça feira, deu uma paumolecência após o treino de perna, pressao baixou e etc..... Acabei ficando sem completar a rotina na terca, fiquei devendo biceps.. Entao hoje (boa ideia ou não), resolvi fazer uma adaptação na serie, Treinei Biceps + Triceps + Deltoides + Panturra.

Entao ficou so grupamentos pequenos. Foi um treino show de bola, pesado, sem intercorrencias. Amanha vou de bixo so nas perninhass de caranguejo, fininha e cabeluda.

#Clemb - 2ml, sem efeitos colaterais, sem tremedeiras.

#Dieta - Hoje nao foi tao bom senso assim, tomei um acaí cheio das paradas (Leite em pó, e granola ), 300ml.

#Suplementação - Whey 1 dose, integral medica, e dextrose pos treino.

#Cardio - Não fiz.

" Um passo a frente, e voce não está mais no mesmo lugar ".
Entao, vou de bixo pra cima do objetivo..

Abraço.

Link para o comentário

Fala irmão, acompanhando aqui...

Bons treinos!

Obrigado brother.. Acompanha ai. ;)

clem tem meia vida de 34 horas se nao me engano, tu ta tomando todos dias?

Estou fazendo o Ciclo convencional de clemb.

15 on 15 off - Clembuterol (PULMONIL)

Inicio com 1 ml por dia em 2 dias, no protocolo x+1 ml a cada 2 dias. (aumento 1ml por dia a cada dois dias) totalizando 15.

Link para o comentário

#D01. S02

Galera pra quem esta acompanhando é o seguinte.

Fim de semana, passei bem, nao treinei nem sabado nem domingo. Mas tambem nunca me propus a isto.

Dieta, regular.. Alguns momentos de jejum.. Outros de pé na jaca.. Mas nem uma gota de alcool.

Hoje foi a consulta com a Nutricionista Esportiva..
E pra quem esta acompanhando, se lembra no inicio do relato que disse que estaria por volta de um 20bf ??
Entao.. eu dei de doido, viajei FEIO! Ou sou anorexico e nao sei, me vejo gordo sendo magro. kkk...

Pelo que ela me falou, aferiu e tal, com o adipometro 3 pregas, peitoral, supra iliaca, e coxa. Deu 13bf..

Kkkk.. Tem lógica isso ?

Agora minha meta, até o dia 12 de Agosto se nao me engano, é chegar aos 8% BF.
Veremos

A dieta ainda vai chegar pra mim por email, amanha ou depois. E assim que chegar ja entro forte nela.

Nao contei pra nutri que estou em uso de Clemb. Talevz eu tenha dado mole, mas nao me senti a vontade. nas proximas quem sabe.

Agora vamos ao relato padrão.

#Treino - Peito + Triceps + Pant. Foi pegado.. deu pra sentir bem peito e triceps, panturra nem tanto.. devo estar fazendo algo errado (porque minhas pernas sao tipo caranguejo, fininha e cabeluda)

#Clemb - 4ml, sem efeitos colaterais, sem tremedeiras.

#Dieta - Perfeita nesta segunda feira.. No bom senso, mas sei bolas foras.

#Suplementação - Whey 1 dose, integral medica, e dextrose pos treino.

#Cardio - Não fiz.

Abraço.. Força pra geral. E pra mim tambem

Link para o comentário

rs. Ninguem acompanha ne.. kkkk

Mas nao da nada nao.. rs To ai do mesmo jeito.

#D02. S02

Por motivos de faculdade, atividades extra curriculares,e outras coisas..
Não fui a Academia, infelizmente.

Mas mantive na dieta, e com a clemb ON.. Sem efeitos colaterias ( To achando muito estranho, da outra vez que eu usei, na 2 semana, ja tava numa tremedeira louca.. kkkk)

#D03. S02

Hoje seria o descanso, mas como nao fui ontem. Hoje repus.

#Clmeb: Leve agitacao, nada de tremedeira ainda. (mandei 6 ml)

#Treino legal.. Deu pra sentir pegar a musculatura. PERNA É UMA MERDA DE TREINAR.. Mas como as minhas sao HIPOtrofiadas,rs, tem que aguentar.

#Dieta bom senso regular. Suplementacao - Whey Dextrose pos treino e só. (Começo a dieta da Nutri.. Amanha

Valeu Valeu,

Link para o comentário

#D03. S02

#Clmeb: Leve agitacao, nada de tremedeira ainda. (mandei 6 ml)

#Treino legal.. Costas e Abdome.. Como era dia de protesto, a academia fechou, fiquei sem treinar biceps e ombros.. Hoje eu do um gas nele.

#Dieta passada pela nutricionsita, fiz 90% dela.. o que nao fiz, foi devido a falta dos ingredientes ainda.. ;D

Agora pras proximas fodeu.. rs Meu Whey acabou. kkkkkk

ps: Uma mulher bem gostosa, me pedindo informações sobre exercicio,rs ta loco, mano.. tenho namorada.. mas o baguio quase qeu virou.. se tiver outro episódio desse vai ser osso nao desenrrolar com mais "profundidade". kkkkkk

Valeu Valeu, galera qeu acompanha.

Link para o comentário

#D04. S02

#Treino - Tem uma loirinha na academia, que ta me desconcentrando.. kkkkkkk Mas o treino ta tenso.. coisa forte.. ta beleza.. hoje fiz braço, tentei fazer ombro, mas deu umas fisgadas esquisitas, do treino anterior de costas, deixou sequelado. kkk Ai fiz panturra, e abdome.

#Dieta, 90% firme.. escorreguei, em ainda nao ter comprado as castanhas de caju.. (foda)

#Clemb 7ml. Tremor leve.

#Cardio - não fiz.

#Comprei whey novo.. nacional mesmo dessa vez, da Performace, BioWhey, nao é ruim.. Veremos.

(eu tinha alguma coisa pra falar pra voces.. kkkk, mas agora esqueci.. )
Mas quanto a parada de foto, vou manter o que eu falei.. Foto so mais pra frente...

Abraço, abraço...
Quem ta acompanhando segue ai.. quem nao tá.. nao tem grilo nao.

Da nada, to na mesma..
abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...