Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, comecei a malhar dia 06/05/13, ou seja, pouco mais de um mês. Minha medidas são Altura: 1,80; Peso: 60 Kg; Taxa de gordura: 4,4%.

Passei esse mês todinho treinando com a ficha de avaliação, após esse mês, com a ajuda de amigos criei minha própria serie, que estou começando a por em pratica.

Minha alimentação é uma bagunça, mais sempre tento comer o máximo que consigo diariamente, claro priorizando carboidratos e proteínas, não tomo nenhum tipo de suplemento, porém após o primeiro mês não notei ganhos expressivos de massa, apenas força já que sempre fiz o exercícios com carga máxima e execução correta.

Gostaria de saber quais suplementos eu posso e devo tomar priorizando o ganho de massa corporal.

Já pesquisei alguns: Cretina, Whey, Dextrose, Malto...

Postado

Como .amigo de cima disse, invista em comida. Compre frango, batata, atum, enfim, tudo que precisar...e ai sim, se faltar nos macros, vc suplementa ç.. de nada vai adiantar comprar melhor whey, melhor creatina, melhor bcaa, se sua dieta ta uma bagunça... dieta falha, ganhos falhos.

Postado

Voce vai comprar um monte de suplementos, vai ter ganhos minimos. Ai quando perceber que era mais facil ter comprado comida e que os ganhos iriam ser maiores voce ve que o tempo e o dinheiro ja foram..

Então, ouça os colegas e COMA. COMA MUITO! O que não conseguir comer, suplemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...