Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, em janeiro eu comprei um pote de hipercalórico para tomar após o treino, abri e consumi dois dias apenas pois tive que viajar para fora do país a trabalho, voltei esta semana e o hipercalórico continua lá, cheio, - como o dinheiro é que nem músculo, a gente tem que suar para ganhar - a pergunta é a seguinte: posso consumir o mesmo produto que abri há 6 meses atrás ou melhor abrir a mão e comprar um novo?

Publicidade

Postado
Também não vejo problemas, mas é obvio que você não vai tomar se tiver cheirando a podre.

:D

Bem, as larvas que tinham dentro eu já tirei, fora isso o cheiro até que dá para aguentar.

Hehehehehe.

Não, está tudo ok com o "pó", ele não está úmido, não está compacto, está com aparência e cheiro normal, só queria era tirar a dúvida mesmo, vai que tomo e tenho efeitos... digamos... purgantes... hehehehehe, tô fora!

Mas muito obrigado pela resposta!

Postado

manda pra dentro hauhauha ja tomei whey com 1 ano de aberta ... ja vi nego toma albumina com mais de 1 ano aberto tb .. e acreatina eu mesmo ja tomei uma com mais de 6 meses aberto ... o que nao mata ajuda uhauha

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='Vokzu' post='191882' date='27/10/09']Enquanto ao malto e a dex tem algum problema tomar c estiver aberto por muito tempo?[/quote]

segue o mesmo raciocnio... cheiro e gosto, da uma olhada ana validade e manda bala! abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...