Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai gente blz?
bem...primeiramente gostaria de dizer q me informei sobre todos os efeitos coláterais q conssegui e mesmo assim estou disposto a fazer o ciclo, mais gostaria da ajuda de vcs
conheci um farmaceutico que vai verificar as drogas, deps que eu escolher...mas ainda tenho duvidas de qual eu vou uzar..

meu objetivo é o maior ganho de massa muscular possivel (óbvio kk'), nao ligo mt pra retençao...

ja pensei na TPC...mais mesmo assim vou pedir pro farmaceutico verifica-la...nao pretendo ultilizar drogas via orais, apenas injetaveis...

oq eu quero de vcs é saber se alguem puder me indicar ou pelomenos ajudar quais eu devo uzar, agredeço MUITO...se puder me informar se vc ja usou e quais os efeitos colaterais obtidos vai me ajudar mt tambem...ou se puder me passar um ciclo (com ou sem TPC...pois isso eu posso providenciar depois..) vou ficar mais grato ainda...VLW e por favor sem respostas ingnorantes ou que sejam desnecessarias...OBRIGADO!!

Postado (editado)

cara ,eu vi como ta e vo acompanhar...só uma duvida, como vc fez pra montar o ciclo...? tipo, como vc decidiu q essas drogas seriam as ideais, foi por meio de consulta medica ou pesquisando?

VLW abrçs..

Pesquisa...e ajuda da galera experiente também.

Editado por Wagner009
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...