Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem pessoal. devido a grandes problemas com o agacho resolvi fazer uma safety bar já que a posição de agacho é bem mais confortavel.

espero que gostem!! fica aqui o tutorial :D

projeto (medidas fornecidas pelo gremista! OBRIGADO!!)

semttulozoo.png

Uploaded with ImageShack.us

material:

a estrutura em ferro já pronta

macarrão de piscina

fita tape

cam00116.jpg

e depois de tudo montado ficou assim :D ENJOY!!

cam00122t.jpg

cam00123.jpg

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu pensei no macarrão de piscina tbm. As anilhas fora do eixo são 2 polegadas, a tua ficou bem maior. Depois relata no teu diário, se a distância entre barras ficou boa e tudo.

A minha só para o ano que vem $$$

Abraço e bons treinos :)

Postado

Eu pensei no macarrão de piscina tbm. As anilhas fora do eixo são 2 polegadas, a tua ficou bem maior. Depois relata no teu diário, se a distância entre barras ficou boa e tudo.

A minha só para o ano que vem $$$

Abraço e bons treinos :)

como assim as anilhas fora o eixo são 2 polegadas? refere-se a que medida??

alguém está vendo as imagens? pq eu ñ!

por vezes parece que nãp aparece. faça "atualizar" ou entre e saia do topico :)

Muito legal. Parabéns.

obrigado :D

Gremista

feedback da minha namorada:

ela tinha grandes dificuldades em agachar com uma barra normal pois a posição ao abrir os braços muito pra tras era muito desconfortavel para ela.

e claro, o peso da barra nas costas dela fazia muita pressão e acabava doendo.

com esta barra a posição é muito mais confortavel para os braços e para as costas pois tem o macarrão de piscina :P

e depois tambem tem outra coisa boa! para agachar com uma barra reta ela tinha muita dificuldade em não avançar os joelhos pois tinha medo de cair pra tras. e a barra com aquele pequeno "contra peso" das pontas curvas permite que ela agache com facilidade não avançando os joelhos da ponta dos pés e mantendo a coluna muito mais reta! quase estilo de um front squat.

eu vou testar quando voltar pro wsb :D

Postado (editado)

O angulo do ferro que "encaixa" por cima dos ombros nao tem que ficar num angulo diferente do que se encaixa as anilhas?

Pois é, fiquei com a mesma duvida do Away...não deveria ficar alguns graus para baixo ao invés de para frente (na mesma direção dos ferros que encaixam nos ombros)?

Editado por Palito
  • 3 semanas depois...
Postado

Muito interessante!

Eu tenho artrose no ombro e não consigo pegar a barra atrás. só posso fazer agachamento frente...

PRetendo fazer uma dessas também, irá ajudar muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...