Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera já criei um tópico na área de tratamento e saude e tal mas já tem uns 10 dias e ninguém nunca respondeu ai pensei, po ninguém melhor pra me responder do que a galera da área de anabol mas enfim galera a uns 20 dias comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo, antes tava sentindo dor até que melhorou mas ainda continua a sensibilidade e quando toco ele sinto tipo uma bolinha (Glandula) so que o problema é que eu nunca usei nenhum Pro-Hormonal e nunca Ciclei nada e o pior tenho 16 anos (Se fosse 12-13 até taria certo já que isso acontece no inicio da puberdade e tal mas o problema é que eu entrei na puberdade la pelos meus 11 anos heuhee) essa ginecomastia poderia tar sendo causada por oq ? sera se vale a pena ir ao medico ou dou mais um tempo? (e é meio assimétrica tem dia que sinto a glândula de um lado e um dia sinto mais no outro, as vezes sinto outro sem sensibilidade e o outro com enfim seila oq diabos é isso)

Publicidade

Postado

Vai no medico sim cara não custa nada né ,e qualquer coisa você já reverte isso, que tá no começo mesmo ,não é porque não deu com 12 13 qua não pode ter agora ,o corpo é uma caixinha de surpresas cara,t+ bons treinos.

Postado

Vai no medico sim cara não custa nada né ,e qualquer coisa você já reverte isso, que tá no começo mesmo ,não é porque não deu com 12 13 qua não pode ter agora ,o corpo é uma caixinha de surpresas cara,t+ bons treinos.

valeu irmãozinho que medico se consulta essa parada? mano mas puts não teria sentido isso dar agora? seila não consigo entender pq diabos isso resolveu aparecer, sera se tem algo com relação em que esses meses cresci 1 cm (Posso tar falando merda não sei se GH aromatiza) ?

Postado

eu estou sentindo o mesmo. sinto especie de uma "bolinha" no mamilo direito. sempre no direito e tem sensibilidade. já marquei consulta. vou fazer uma ecografia mamária

Tu ja ciclou alguma coisa?/ sim cara é foda e o pior que a minha aumentou bastante nesses dias

Postado

Quando receber os exames e tal me manda msg privada sobre oq o medico falou e tal , abraço

Cara para de esperar e vai logo no medico.

quanto mais tempo demorar, mais chances de só ter como remover com intervenção cirurgica.

entoa deixa de mimimi e vai se consultar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...