lucnitro Postado Junho 25, 2009 às 18:08 Autor Postado Junho 25, 2009 às 18:08 Costumo correr antes de treinar !!! dia de muito calor corro 10 a 15 mintuos,dias normais/frio corro 30 minutos em media respondendo da escola (vo sair so mais tarde) so para não ficar todo mundo esperando atoa !!! Alguem recomenta o treino que o bandolero passou ? daria umas mudadinhas no biceps mais nada muito diferente!!!
lucnitro Postado Junho 26, 2009 às 00:12 Autor Postado Junho 26, 2009 às 00:12 Ae fiz um treino do geito que vcs falaram ABoffCD,as series devem continuar 3x10 ? ou mudo ? : A - Peito/Triceps : Peito : Supino Supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Cruxifixo Triceps : Pulley alta Rosca testa Coice Triceps com a corda B - Perna/Panturrilha/Abdomen Perna : Leg Press Extensora Flexora Abdutor na maquina Panturrilha : Panturrilha no leg press Panturrilha de pé Panturrilha na cadeira Abdomen : Abdominal no banco declinado Abdominal com as pernas aboiadas em um banco Elevação das pernas na prancha inclinada Abdominal no aparelho C - Ombros/Trapézio/Abdomen Ombros : Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Elevação lateral com halteres Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça Remada em pé com a pegada aberta (que já pega o trapezio tbm) Trapézio : Encolhimento Encolhimento do Lee Haney Abdomen : repete o treino B (quarta) D - Costas/Biceps e Antebraço Costas : Barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço Puxada na frente com o pega dupla Puxada atrás Remada sentada Biceps : Rosca simultânea inclinada Rosca concentrada Rosca Scott Rosca Martelo Antebraço : Rosca Inversa Rosca Pulso ( não sei mais que mais de exercicio coloca no antebraço) Abraços,obrigada pela força
coronha Postado Junho 26, 2009 às 00:49 Postado Junho 26, 2009 às 00:49 se fosse nas antigas eu diria que o treino ta com um volume alto demais, principalmente no bíceps... hj em dia já digo que cada um tem um biotipo e se adequa a treinos diferentes, eu mesmo estou fazendo um treino que jamais achei que fosse fazer e estou gostando, volume altíssimo... enfim, só acho que poderia colocar os isoladores no meio dos compostos no treinode peito e fazer um agachamento, pq treino de perna sem agachamento infelizamente não é treino, e panturrilha..
lucnitro Postado Junho 26, 2009 às 16:08 Autor Postado Junho 26, 2009 às 16:08 então so não faço agachamento porque tenho medo de lesionar a coluna,pois sou novo ainda.. Quem quiser dar algumas pequenas mudanças noque eu fiz estou aberto a opniões
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora