Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.


Keeeew

Posts Recomendados

Publicidade

vou falar com vc oque ja falei em varios posts o terra como primeiro exercicio é fod@ cara ele usa muito ante braços que vao falhar facilmente em outros movimentos vai ver é por isso que vc ainda nao aguenta a barra fixa , nao sou dono da verdade falo por mim terra como 1 exercicio no dia de costas vai ferrar seu treino por esse lance que te falei coloque ele como ultimo exercicio no dia de costas ou em pernas, seu treino de costas vai melhorar 100 %

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que o/a (não sei se homem ou mulher.. foi mal) nightly squat falou..

o terra eh tipo um divisor do treino.. antes do terra o rendimento eh um, depois dele o rendimento cai mto pq ele exigi demais..

mais essa eh minha opinião.. não tenho nada que comprove isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que o/a (não sei se homem ou mulher.. foi mal) nightly squat falou..

o terra eh tipo um divisor do treino.. antes do terra o rendimento eh um, depois dele o rendimento cai mto pq ele exigi demais..

mais essa eh minha opinião.. não tenho nada que comprove isso...

haha sou homem sou so admirador dessa linda garota do meu avatar haha mas isso é bem verdade terra sempre tem que vir depois ele é um matador de treino se fazer ele acaba o treino ou as cargas vao cair muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar com vc oque ja falei em varios posts o terra como primeiro exercicio é fod@ cara ele usa muito ante braços que vao falhar facilmente em outros movimentos vai ver é por isso que vc ainda nao aguenta a barra fixa , nao sou dono da verdade falo por mim terra como 1 exercicio no dia de costas vai ferrar seu treino por esse lance que te falei coloque ele como ultimo exercicio no dia de costas ou em pernas, seu treino de costas vai melhorar 100 %

concordo com o que o/a (não sei se homem ou mulher.. foi mal) nightly squat falou..

o terra eh tipo um divisor do treino.. antes do terra o rendimento eh um, depois dele o rendimento cai mto pq ele exigi demais..

mais essa eh minha opinião.. não tenho nada que comprove isso...

Faz sentido, mas quando irei fazer o terra o rendimento dele irá cair não? Não que isso seja um problema, haha.

Começou a fazer o crucifixo reto por que eu dei a dica? :3333 <3

Se não foi, um relato que paro de seguir. mentira

sim *.* JEOIEJEJEIOJE

Agora tenho uma questão a levantar, só não corro atrás da minha resposta por que to sem tempo pra porra nenhuma, até estou parando de frequentar o fórum, só venho para relatar e ver as críticas e vocês haha, enfim, to em bulk tem quase 3 meses foi já uns 9kg, porém como sempre bf alto e vou ter que diminuir pra contnuar com uma "certa" qualidade vista a meus olhos. Cutting pra mim sai mais caro, então eu conseguiria bater apenas 2gr/kg em média ou até menos de protéina, isso seria um problema? O resto eu completaria pra dar o deficit de 500kcal normal.

Pergunta bem escrota, mas espero que me entendam.

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da carga se vc fazer 1rm no terra com mais de 100 kilos hehe vai ser bem fod@ fazer barra fixa remada curvada e kroc row , agora se estiver no fim do treino ta de boa , terra é bem mais posterior 60 % pernas 40 % costas e trapezio, e o resto , eu prefiro mil vezes dar um foco principal na barra fixa e remadas do que no terra, falando de costas claro.

ser natural é uma merd ...... sei como é ,eu me mantenho em off mas com uma dieta limpa dentro do possivel claro, esse lance de cutt é chato alem de ser um saku por que o treino nao rende as proteinas tem que subir muito se nao mm vai embora em cutt quanto mais proteina melhor, mas naturalmente eu acho melhor manter uma dieta limpa e permanecer em off , mesmo com lance de altas proteinas nao da para segurar a mm ela vai embora que qualquer jeito.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rendimento cai mais nao tanto.. faz um teste um dia pra vc ver..

Quanto a sua pergunta eu acredito que nao tenha problema nao..

depende da carga se vc fazer 1rm no terra com mais de 100 kilos hehe vai ser bem fod@ fazer barra fixa remada curvada e kroc row , agora se estiver no fim do treino ta de boa , terra é bem mais posterior 60 % pernas 40 % costas e trapezio, e o resto , eu prefiro mil vezes dar um foco principal na barra fixa e remadas do que no terra, falando de costas claro.

ser natural é uma merd ...... sei como é ,eu me mantenho em off mas com uma dieta limpa dentro do possivel claro, esse lance de cutt é chato alem de ser um saku por que o treino nao rende as proteinas tem que subir muito se nao mm vai embora em cutt quanto mais proteina melhor, mas naturalmente eu acho melhor manter uma dieta limpa e permanecer em off , mesmo com lance de altas proteinas nao da para segurar a mm ela vai embora que qualquer jeito.

Seria um lixo fazer meu cutting agora então? Tenho a opção de fazer no final do ano, entrando com EC. e lá por fevereiro, março, entra com um protocolo.

Treino de hoje: Pernas

Agach. Livre 5x5 - 46kg - 50kg - 54kg - 56kg - 60kg

Agach Frontal 3x8 - 10kg - 16kg - 16kg

Leg Press 4x8 - 100kg - 120kg - 130kg - 130kg

Extensora 3x10 - 30kg - 30kg -35kg

RDL 4x8 - não lembro o peso HEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Deltoides e Trapézios.

Militar 5x5 - 20kg - 24kg - 24kg - 26kg - 26kg

Desenv. Halteres 3x8 - 14kg - 14kg - 14kg

Bi set: 2x8 - 6kg - 6kg

Elevação frontal

Elevação lateral

Encolhimento 4x8 - 66kg - 66kg - 70kg - 70kg

Remada alta 3x8 - 20kg - 24kg - 24kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...