Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.

Keeeew

Posts Recomendados

ao invés de vc colocar o declinado, coloca pull-over..

odeio pull over

e treino

foi uma bosta não vou relatar pq o desinstrutor chegou falando merda do meu agach, q eu não posso agachar profundo que é para avançados q o agach profundo vai foder meus joelhos e bla bla bla, mas cheguei a fazer 4 séries nele

foi de 48kg -50kg - 54kg - 56kg -

tava "animado", mas ele conseguiu acabar com tudo :DDD

enfim, tem algo a comentar? pqp

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os meus já desistiram de me "instruir" eles falam, falam e falam, quando vira as costas eu continuo. No proximo treino a mesma coisa, eles chegam e falam e falam, eu falo OK, e continuo fazendo, já era, não precisei ser grosso e nem mandar toma no cu coisa que tenho muita vontade. HUEHUEHUE

Desanima muito essas coisa, la nos estados unidos não tem instrutores na academia e se ver as taxas de lesão são menores que no brasil.

Link para o comentário

Os meus já desistiram de me "instruir" eles falam, falam e falam, quando vira as costas eu continuo. No proximo treino a mesma coisa, eles chegam e falam e falam, eu falo OK, e continuo fazendo, já era, não precisei ser grosso e nem mandar toma no cu coisa que tenho muita vontade. HUEHUEHUE

Desanima muito essas coisa, la nos estados unidos não tem instrutores na academia e se ver as taxas de lesão são menores que no brasil.

Pior que eu pedi, demonstra aí pra mim ver como é, aí ele: não não, faz você faz você.

gordo fdp, se eu fazer do jeito q ele fala pra eu fazer vou dizer adeus pra minha lombar

Link para o comentário

cara vou dar meu comentario seu treino de peito esta volumoso deixe no maximo 2 para vc fazer progressao de cargas,com 4 exercicios fica complicado ter progressao de cargas, nao existe isso de peitoral medial , superior, inferior a diferença é quanto maior a inclinaçao mais o deltoide frontal vai participar mais , no caso declinado vc vai usar mais o triceps , entao pra que 4 exercicios de peito ? fazendo isso vc vai trabalhar demais o deltoide anterior e o medial vai ficar para traz, sem falar que as cargas no treino vao ficar paradas abraço..

http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/qual-diferenca-entre-supino-reto.html

ao invés de vc colocar o declinado, coloca pull-over..

pullover trabalha bem mais lats e serratil

sim la fora , se prega oque rola aqui no site, progressao de cargas e compostos, aqui no brasil os desinstrutores so falam para ficar naquelas merd@s de maquinas e fazer 3x 16441415151 repetiçoes até a falha nao falho continua , cara isso é culpa do sardine por causa dele eu so vejo pessoas se ferrando treinando ate a falha ferrando manguito e tudo, mas fazer uke nehhhhh esses dias fui no you thube e disse em um comentário nao falha é melhor ser frequente o estimulo o cara disse para mim vai te cata cara sardine disse ate a falha ele é mestre oque vc é fod@@ tendencia é so piorar .

odeio pull over

e treino

foi uma bosta não vou relatar pq o desinstrutor chegou falando merda do meu agach, q eu não posso agachar profundo que é para avançados q o agach profundo vai foder meus joelhos e bla bla bla, mas cheguei a fazer 4 séries nele

foi de 48kg -50kg - 54kg - 56kg -

tava "animado", mas ele conseguiu acabar com tudo :DDD

enfim, tem algo a comentar? pqp

flw

se vc fazer o front squat ele vai ter um treco entao

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Treino de hoje: Deltoides e Trapézios.

Militar 5x5 - 20kg - 26kg - 26kg - 26kg - 26kg

Desenv. Halteres 2x8 - 14kg - 14kg

Bi set: 2x8 - 6kg - 6kg

Elevação frontal

Elevação lateral

Encolhimento 4x8 - 60kg - 60kg - 66kg - 66kg

Remada alta 3x8 - 20kg - 20kg - 24kg

cara vou dar meu comentario seu treino de peito esta volumoso deixe no maximo 2 para vc fazer progressao de cargas,com 4 exercicios fica complicado ter progressao de cargas, nao existe isso de peitoral medial , superior, inferior a diferença é quanto maior a inclinaçao mais o deltoide frontal vai participar mais , no caso declinado vc vai usar mais o triceps , entao pra que 4 exercicios de peito ? fazendo isso vc vai trabalhar demais o deltoide anterior e o medial vai ficar para traz, sem falar que as cargas no treino vao ficar paradas abraço..

http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/qual-diferenca-entre-supino-reto.html

pullover trabalha bem mais lats e serratil

sim la fora , se prega oque rola aqui no site, progressao de cargas e compostos, aqui no brasil os desinstrutores so falam para ficar naquelas merd@s de maquinas e fazer 3x 16441415151 repetiçoes até a falha nao falho continua , cara isso é culpa do sardine por causa dele eu so vejo pessoas se ferrando treinando ate a falha ferrando manguito e tudo, mas fazer uke nehhhhh esses dias fui no you thube e disse em um comentário nao falha é melhor ser frequente o estimulo o cara disse para mim vai te cata cara sardine disse ate a falha ele é mestre oque vc é fod@@ tendencia é so piorar .

se vc fazer o front squat ele vai ter um treco entao

Sobre o peito ficaria então

5x5 Sup reto

4x7-8 Sup inclinado

2~3x10 Cruxifixo

Isso?

Eu ia fazer o frontal, mas vi que ele ia vir falar merda e deixei pra lá, mas no próximo treino nem quero saber.

Link para o comentário

Treino de hoje: Deltoides e Trapézios.

Militar 5x5 - 20kg - 26kg - 26kg - 26kg - 26kg

Desenv. Halteres 2x8 - 14kg - 14kg

Bi set: 2x8 - 6kg - 6kg

Elevação frontal

Elevação lateral

Encolhimento 4x8 - 60kg - 60kg - 66kg - 66kg

Remada alta 3x8 - 20kg - 20kg - 24kg

Sobre o peito ficaria então

5x5 Sup reto

4x7-8 Sup inclinado

2~3x10 Cruxifixo

Isso?

Eu ia fazer o frontal, mas vi que ele ia vir falar merda e deixei pra lá, mas no próximo treino nem quero saber.

bem melhor mas nao faria crucifixo mas se quizer fazer no problem

dica no agacho frontal pega 2 anilhas e coloque no chao , marcando a posiçâo do seus pés para vc agachar abertura das pernas entende, 1 do lado da outra , nao da para olhar para baixo no front squat , com as anilhas no chao marcando sua posiçao dos pés ai vc anda para traz quando a lateral do seu pe encostar na anilha é a posiçao correta dos pés , é um detalhe importante que muita gente esquece deixar os pés na posiçao correta evita dores no joelho.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

bem melhor mas nao faria crucifixo mas se quizer fazer no problem

dica no agacho frontal pega 2 anilhas e coloque no chao , marcando a posiçâo do seus pés para vc agachar abertura das pernas entende, 1 do lado da outra , nao da para olhar para baixo no front squat , com as anilhas no chao marcando sua posiçao dos pés ai vc anda para traz quando a lateral do seu pe encostar na anilha é a posiçao correta dos pés , é um detalhe importante que muita gente esquece deixar os pés na posiçao correta evita dores no joelho.

podexa :D

Treino de hoje foi braços porém o tempo ta corrido e não teve como "organizar" as cargas, fiz e levei até a falha, porém não consigo encaixar o triceps no supino fechado nem nas parelas, n consigo sentir eles "gritar" já no francês n consigo sentir o esquerdo trabalhar, isso me fode, não acerto a pegada no esquerdo isso causa a porra da assimetria, tem algumas dicas? sei lá. isso me pertuba tem tempo

ontem me pesei tava batendo 80,8kg peso sobe mas a circunferência dos braços n sobe, to parecendo aqueles boneco de frevo já :(

Link para o comentário

Treino de hoje: Dorsos e Panturrilhas

Levantamento terra 5x5 - 90kg - 94kg - 96kg - 98kg - 100kg

Barra fixa no gravitton 4x5 - 30kg - 30kg - 20kg - 20kg

Remada curvada supinada 3x6 - 40kg - 46kg - 46kg

Serrote na polia 2x12 - 25kg

"Gêmeos de pé no agach/gaiola" 3x12 - 50kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...