Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.

Keeeew

Posts Recomendados

Publicidade

HOje eu iria treinar pernas, porém o começo da coxa direita está doendo e não aparenta ser dor muscular, por tanto vou ver o que treinar na hora.

E semana que vem talvez eu faça low carb, para quebrar a "homeostase", pois meus ganhos estão críticos e boa parte esta vindo como gordura e retenção.

açbrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. fica sem treina eh ruim msm.. parece que falta alguma coisa no dia..

melhoras ae pra vc..

Valeu...

Segue o treino de hoje: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre - 40kg

Agachamento no hack - x

Leg press - 110kg

Extensora- 60kg

RDL - 50kg

Observação: Todas as séries eu mantenho o "nível" de 3x10, mas procuro ir até a falha, se a falha passa das 12 repetições, carga é aumentada.

bom estava la de boa mandando meu RDL quando dois sujeitos na nova academia começam a rir, hahahahhaa

falo nd :P

Enfim, o que vocês acham sobre a quebra da homeostase com essa semana de low carb?

Deixem suas opiniões.

Link para o comentário

Treino ótimo, deixa eles rindo, quando você tiver com pernas e glúteo grandes/bem trabalhados fazendo RDL as mulheres vão atrás de você e não deles :D

Acho legal, o meu estilo de dieta é sempre quebrar a homeostase, nunca deixo os meus resultados se repetirem mais que 2 dias, sempre estou mudando minha dieta pra mais ou pra menos.

Link para o comentário

Treino de hoje: Peitoral/Delts

Supino reto barra - 44kg - 46kg - 40kg

Supino inclinado barra - 30kg

Cruxifixo inclinado - 8kg

Desenv. Militar - 16kg

Elevação lateral - 6kg

Enfim, ainda não estruturei o treino, porém eu troquei de academia denovo... voltei pra antiga, por que nessa "nova" não ia dar certo e eu ia acabar me fodendo, póis a ducha era gelada e eu sou do sul e o tempo está zoado, aí ja sabe, trocar de academia e depois ficar semanas com gripe não rola.

Treino ótimo, deixa eles rindo, quando você tiver com pernas e glúteo grandes/bem trabalhados fazendo RDL as mulheres vão atrás de você e não deles :D

Acho legal, o meu estilo de dieta é sempre quebrar a homeostase, nunca deixo os meus resultados se repetirem mais que 2 dias, sempre estou mudando minha dieta pra mais ou pra menos.

haha, to na dúvida se faço esse low carb, por que não sei se vou conseguir, rotina tá muito corrida sem tempo pra parar e comer algo, e não vou recorrer aos shakes $$$$$$$$$$$$

Link para o comentário

Treino de hoje: Dorsos/Trapz

Lev. terra - 70kg - 76kg - 80kg

Barra fixa no gravitton - 30kg

Encolhimeno barra - 60kg

Enfim, preciso criar meu treino novo, quando criar eu posto aqui aí vocês avaliem.

E decidi vou ficar nesse bulk até o final do ano, e ano que vem penso em algum protocolo pra "escupir" o shape, abrçsss

Troca o crucifixo inclinado pelo reto, e cuidado para não ter uma lesão nos triceps pela má execução, serio. Já me machuquei feio no crucifixo, fiquei mais de um mês parados, só no terra e agacho e olhe lá.

Vou tomar cuidado sim, valeu pela dica, ahahahhahaha;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...