Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.

Keeeew

Posts Recomendados

Ah sim, se você têm facilidade então 1 exercício bem feito pra panturrilha é o suficiente mesmo haha

Puts cara, eu também peguei uma dor de gargante mas fiquei impressionado com o meu corpo, eu to com uma alimentação muito equilibrada com bastante vitaminas e 5 frutas por dia e acabei ficando apenas menos de 2 dias com a dor e ela já passou sozinha. Meu organismo tá bem forte ultimamente.

Melhoras aí parceiro!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho falando em gripado nesse tempo que eu treinei fiquei no máximo uns 3 dias gripados, uns 2 desses dias foi no treino de perna, arreguei não fui agachei e vomitei sem parar na moral, se eu não corresse pra fora da gym eu vomitava lá mesmo.

Mas depois da um alívio e orgulho do caralho, pensamento tipo "Fui treinar gripado e ainda aguentei tudo" huehuehuehuehu

Força irmão recupera rápido e go hard :hairy:

Link para o comentário

Velho falando em gripado nesse tempo que eu treinei fiquei no máximo uns 3 dias gripados, uns 2 desses dias foi no treino de perna, arreguei não fui agachei e vomitei sem parar na moral, se eu não corresse pra fora da gym eu vomitava lá mesmo.

Mas depois da um alívio e orgulho do caralho, pensamento tipo "Fui treinar gripado e ainda aguentei tudo" huehuehuehuehu

Força irmão recupera rápido e go hard :hairy:

HUEUHEUHEUEUEHUEHU, eu até iria hoje, tava mais de boa. Amanha vou estar 100% e vou fazer um upper ou fb só pra digamos fazer a média semanal

pra vc ter noção me nariz tá parecendo uma flor já :oink:

Valeu, e abrçs

Link para o comentário

acompanhando campeao...

Poxa prescisando muda minha dieta eu entrei na academia esse ano com 65 kilos e to com 75k,obtive bons resultados mais ganhei uma barriguinha.

e agora oque tu aconselha ???

Obrigado por acompanhar, maaaaaaaaaaas não posso lhe responder, por que sou adepto a uma teoria, e você a outra.

Eu não ligo pra gordura, não ligo pra "estetica", não estou pouco me fodendo pra gordura, só faço on season quando vejo que está muito ruim de ganhar peso e diminuo bf na casa dos 15% de bf e depois voltar, não vejo vantagem em fazer on season sem usar drogas, abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...