Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 12/09/2013 em 01:30, Lucas E disse:

hahaha  http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zc5pzmQZQRg 

Carilho, quanto de altura o Phil tem? E quanto de braçola?

Enviado de Xperia L usando o Tapatalk 2

Postado

Vai ficar entre Kai e Phil, honestamente. Jay tá arrebentando, mas não acho que vai ser tudo isso não, apesar do carisma e marketing que ele tem. Ele já tem um "comeback" e ganhou o quarto título em seguida, acho difícil ele emplacar outro.

Tem que lembrar da "politicagem", em 97 muitos dizem que Nasser era melhor que Yates, mas ele já era campeão e iria se aposentar e blablabla... São muitos aspectos que dão margem pra isso.

Mas, minha opinião fica entre Kai e Phil, torcendo pro Kai simplesmente pra ter mudanças (se o Kai estivesse no lugar do Phil, torceria pelo Phil hahahaha), ter expectativas do underdog ganhar.

Postado
  Em 22/09/2013 em 16:12, felipeba disse:

Vai ficar entre Kai e Phil, honestamente. Jay tá arrebentando, mas não acho que vai ser tudo isso não, apesar do carisma e marketing que ele tem. Ele já tem um "comeback" e ganhou o quarto título em seguida, acho difícil ele emplacar outro.

Tem que lembrar da "politicagem", em 97 muitos dizem que Nasser era melhor que Yates, mas ele já era campeão e iria se aposentar e blablabla... São muitos aspectos que dão margem pra isso.

Mas, minha opinião fica entre Kai e Phil, torcendo pro Kai simplesmente pra ter mudanças (se o Kai estivesse no lugar do Phil, torceria pelo Phil hahahaha), ter expectativas do underdog ganhar.

Eu posso estar errado mas o olympia em si não gosta de mudanças bruscas, tipo, todo ano ganhar um diferente, eles prezam por alguns anos com um único vencedor, ou seja, sempre o campeão vai ser favorecido, se o atual campeão tiver um pouco pior pra outro, o atual campeão vai ganhar de novo, a não ser que seja muito grande a diferença, como foi no caso do Dexter e Jay em 2009, que o Jay recuperou o titulo.

Em 22/09/2013 em 16:51, Like a ninja disse:

legit kig, FDA.. to todo perdido.

esses leitores de GH15,não entendo nada que eles falam .. ushausa

verdade cara kkkkkk essa modinha de Gh15 já ta enchendo o saco, tem que ter legenda os posts agr.

Postado
  Em 22/09/2013 em 16:12, felipeba disse:

97 muitos dizem que o Nasser era melhor, assim como muitos dissem que o Yates era melhor, nao digo que o fato dele se aposentar e ser o atual campeao nao influenciaram, mas, a parte disso o Yates ganharia igual.

O kai, acho que a maioria torce por ele por sua simplicidade, pois ate um leigo ve a superioridade do Phil, claro, talvez nesse Mr O, o Kai surpreenda, mas se manter a linha de evolucao o phil leva sem muitos problemas.

Em 22/09/2013 em 16:51, Like a ninja disse:

legit kig, FDA.. to todo perdido.

esses leitores de GH15,não entendo nada que eles falam .. ushausa

Em 22/09/2013 em 17:29, guga1993 disse:

verdade cara kkkkkk essa modinha de Gh15 já ta enchendo o saco, tem que ter legenda os posts agr.

Precisa de legenda para entender quando alguem fala FDA? legit kigs? rsrs!

Postado (editado)
  Em 23/09/2013 em 12:15, Xtrem3Fl disse:

a menina quer alguma coisa... HAHAUIHASIAS

263110_168895069938141_1465266342_n.jpg

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...