Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já vi gringo destacando Cedric Mcmllian, como possível surpresa.

53642d1337448535-new-cedric-mcmillan-pic

to achando ele logo de cara muito alto pra vencer, muita altura nunca foi o forte no mr.o

mesmo que o shape dele garanta exelentes posições

Não entendo essa fixação de todo mundo pro Kai ganhar, peguem as fotos das comparações dele com o Phil ano passado o Phil na minha opinião só perdia na parte de baixo do dorsal um pouco e os inferiores estavam pau a pau, comparando com o Phil o Kai não tem trapézio, e nessa comparação Phil tem tríceps melhores.

lfgk.jpg

nessa olha a diferença, ombro, tríceps e peitoral do Phil muito melhor.

cxq9.jpg

nessa foto da pra ver o melhor desenvolvimento dos ombros do Phil, e antebraço que é mais genético também.

g4r9.jpg

o ponto forte do Kai que sempre foram os dorsais, esta deixando de ser tão diferencial, o Phil melhorou mt essa parte.

E no duplo bíceps o Kai tem melhor bíceps e dorsal mais peitoral e antebraço o Phil supera.

m1nv.jpg

Resumindo minha opinião é que o Phil levou ano passado justo, ao contrário que mt gente pensa, e acredito que leve esse ano de novo.

O kai e phil tem evoluido muito, se o phil evolui o kai tbm evolui, os traps é genética, mas lembre-se o arnold classic é o segundo maior e tem muita gente que diz que chega a ser mais justo que o mr.o, se bem que pra mim é o mesmo em questão de pontuação, porque o branch já venceu lá... mas se traps fosse um total problema kai jamais teria vencido

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

to achando ele logo de cara muito alto pra vencer, muita altura nunca foi o forte no mr.o

mesmo que o shape dele garanta exelentes posições

O kai e phil tem evoluido muito, se o phil evolui o kai tbm evolui, os traps é genética, mas lembre-se o arnold classic é o segundo maior e tem muita gente que diz que chega a ser mais justo que o mr.o, se bem que pra mim é o mesmo em questão de pontuação, porque o branch já venceu lá... mas se traps fosse um total problema kai jamais teria vencido

mano, eu falei vários pontos, não só o trapézio, por isso não acho justo nego ficar dizendo que o Kai devia ter ganho, o Phil tava melhor, esse ano acho que o Phil ainda leva. repetido meu top 5:

1-Phil

2-Kai

3-Rhoden

4-Jay

5-Dexter

Postado (editado)

Já vi gringo destacando Cedric Mcmllian, como possível surpresa.

53642d1337448535-new-cedric-mcmillan-pic

Eu daria o 1ª Lugar pra ele sem pensar 2 vesses.

Ele ta todo Completo. Definiçao, Volume, e o Principla ( que os outros não tem ) Porporçao. olhas essas Pant, Eu manda os outros pra casa, "Vai la treina Panturrilha e n mi volta aki ate parecer Genti!"

Editado por ItalianMonster
Postado (editado)

simplismente as apostas no kai é que ele evolua os pontos fracos e se ele foi segundo ele não foi atoa, se o phil leva na tua opinião, os que acham o kai favorito mantem suas esperanças que ele supere-o, é assim...

eu citei os traps porque ele pode evoluir seus pontos fracos, não é assim que é feito o campeão... de superação, mas os traps eu diria que é impossível, então é genética mas ele pode vencer mesmo tendo-os como são e dificilmente não serão, do ponto de vista que não é um total problema

o ano passado ganhou o melhor e isso já é passado agora vamos pro próximo olímpia e as espectativas precisam existir... pois como disse logo no início, ambos tem evoluido

Editado por Flex W.
Postado (editado)

simplismente as apostas no kai é que ele evolua os pontos fracos e se ele foi segundo ele não foi atoa, se o phil leva na tua opinião, os que acham o kai favorito mantem suas esperanças que ele supere-o, é assim...

eu citei os traps porque ele pode evoluir seus pontos fracos, não é assim que é feito o campeão... de superação, mas os traps eu diria que é impossível, então é genética mas ele pode vencer mesmo tendo-os como são e dificilmente não serão, do ponto de vista que não é um total problema

o ano passado ganhou o melhor e isso já é passado agora vamos pro próximo olímpia e as espectativas precisam existir... pois como disse logo no início, ambos tem evoluido

Oq mais me encomoda eh o fato de que ele pode sim melhora os pontos fracos ( Trap, AnteB, Pant ) mas ele n fez isso, ele so aumentou oq ja tava enorme.

Os Pro podem fzer quase qual quer coisa com o shape, eles modelam a vontade, deis de treino, ate nosso abiguinho gh, ate ólho ( que muitos usam nos traps e pant )

Se um cara random consegui modela o corpo a vontade com um ciclo meia boca oq um onfire n pod fazer ?

Editado por ItalianMonster
Postado

Oq mais me encomoda eh o fato de que ele pode sim melhora os pontos fracos ( Trap, AnteB, Pant ) mas ele n fez isso, ele so aumentou oq ja tava enorme.

Os Pro podem fzer quase qual quer coisa com o shape, eles modelam a vontade, deis de treino, ate nosso abiguinho gh, ate ólho ( que muitos usam nos traps e pant )

Se um cara random consegui modela o corpo a vontade com um ciclo meia boca oq um onfire n pod fazer ?

rsrs vc quis dizer seos? óleo?

bom o kai tem uma genética bem estranha pro trapézio né, da pra ver isso nitidamente o trapezio dele é pequeno nasceu pequeno, imagine um saco que infla pra frente... o trapezio no meio das costas é assim, ele vai pros lados muito pouco, o que ele faz é ir pra frente, ou melhor pra trás, 'estufar', ele só estufou alí, veja que ele é pequeno e pronto não tem jeito... mas cara, agora vamos ver nesse como ele vai entrar, ele mudou muito nesse olimpia passado em comparação com os outros que ele entrou grande mas esquisitão, ele tem muita garra e então vamos ver no que vai da

Postado

rsrs vc quis dizer seos? óleo?

bom o kai tem uma genética bem estranha pro trapézio né, da pra ver isso nitidamente o trapezio dele é pequeno nasceu pequeno, imagine um saco que infla pra frente... o trapezio no meio das costas é assim, ele vai pros lados muito pouco, o que ele faz é ir pra frente, ou melhor pra trás, 'estufar', ele só estufou alí, veja que ele é pequeno e pronto não tem jeito... mas cara, agora vamos ver nesse como ele vai entrar, ele mudou muito nesse olimpia passado em comparação com os outros que ele entrou grande mas esquisitão, ele tem muita garra e então vamos ver no que vai da

|Coitado, Vai ve a genetica dele nao eh boa. msm.

images.jpg

Postado

|Coitado, Vai ve a genetica dele nao eh boa. msm.

images.jpg

puxaviad :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...