Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maninho, se não tiver trabalho nesta foto, principalmente braços e ombros, sem dúvida foi o maior volume de massa muscular que já constatei.

Também achei muito volume, tanto no braço como nos ombros como na pantu, sei lá...

Postado (editado)

Não entendo essa fixação de todo mundo pro Kai ganhar, peguem as fotos das comparações dele com o Phil ano passado o Phil na minha opinião só perdia na parte de baixo do dorsal um pouco e os inferiores estavam pau a pau, comparando com o Phil o Kai não tem trapézio, e nessa comparação Phil tem tríceps melhores.

lfgk.jpg

nessa olha a diferença, ombro, tríceps e peitoral do Phil muito melhor.

cxq9.jpg

nessa foto da pra ver o melhor desenvolvimento dos ombros do Phil, e antebraço que é mais genético também.

g4r9.jpg

o ponto forte do Kai que sempre foram os dorsais, esta deixando de ser tão diferencial, o Phil melhorou mt essa parte.

E no duplo bíceps o Kai tem melhor bíceps e dorsal mais peitoral e antebraço o Phil supera.

m1nv.jpg

Resumindo minha opinião é que o Phil levou ano passado justo, ao contrário que mt gente pensa, e acredito que leve esse ano de novo.

Editado por guga1993
Postado

Não entendo essa fixação de todo mundo pro Kai ganhar, peguem as fotos das comparações dele com o Phil ano passado o Phil na minha opinião só perdia na parte de baixo do dorsal um pouco e os inferiores estavam pau a pau, comparando com o Phil o Kai não tem trapézio, e nessa comparação Phil tem tríceps melhores.

lfgk.jpg

nessa olha a diferença, ombro, tríceps e peitoral do Phil muito melhor.

cxq9.jpg

nessa foto da pra ver o melhor desenvolvimento dos ombros do Phil, e antebraço que é mais genético também.

g4r9.jpg

o ponto forte do Kai que sempre foram os dorsais, esta deixando de ser tão diferencial, o Phil melhorou mt essa parte.

E no duplo bíceps o Kai tem melhor bíceps e dorsal mais peitoral e antebraço o Phil supera.

m1nv.jpg

Resumindo minha opinião é que o Phil levou ano passado justo, ao contrário que mt gente pensa, e acredito que leve esse ano de novo.

não não kig rules

Postado
  • Porra to na torcida por Edu Tambem, sem contar que daqui 2-3 semanas ele vai dar uma palinha no ES Vitoria, e to doido pra ver o Fella, o cara ta com volume e qualidade que pqp, mas vai ser foda ele ganhar, entre os top 3 eh certo.
  • Acho que esse ano ainda da Phil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...