Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mais ou menos isso mesmo mano!

é nessa hora que entra o quesito " maturidade muscular " que eu falei, e os outros ai insistem em nao entender

ele é grande tal, mas precisa trabalhar mais um pouco...

" mal chegou e ja quer sentar na janela... " hahahaha

ai é demais né? :P

mais pra frente ele pode até vir a fazer estrago

mas por enquanto ele é apenas um cara MUITO grande, como varios que ja subiram la, nao ganharam, e tao ai esquecidos pelo mundo :x

Publicidade

Postado

mimimi mundo magico do GH15 mimimi bla bla bla

*editei meu post de cima, pois depois que vi algumas coisas que nao concordo com o Thiago...

Seja lá qual seja sua opinião sobre o gh15, mas é inegável o conhecimento dele sobre o tema....

Postado

Seja lá qual seja sua opinião sobre o gh15, mas é inegável o conhecimento dele sobre o tema....

Concordo com voce...

que ele entende ele entende.

porem, tem coisa dele, traduzida, espalhada por ai sem o menor contexto

e isso acaba prejudicando um pouco, pois seus " seguidores " acabam levando tudo que ele diz como verdade absoluta

Eu por um lado, prefiro utilizar do metodo " filtro "

ehehehe

absorvo apenas o que realmente é valido, consistente, util (ao meu ver, obvio)

:)

ele " disseminar " a verdade é bacana...

odeio liars!!!

porem como eu disse... os seguidores levam tudo como se fosse verdade absoluta / receita de bolo...

e isso em alguma hora pode complicar :P

Postado

mais ou menos isso mesmo mano!

é nessa hora que entra o quesito " maturidade muscular " que eu falei, e os outros ai insistem em nao entender

ele é grande tal, mas precisa trabalhar mais um pouco...

" mal chegou e ja quer sentar na janela... " hahahaha

ai é demais né? :P

mais pra frente ele pode até vir a fazer estrago

mas por enquanto ele é apenas um cara MUITO grande, como varios que ja subiram la, nao ganharam, e tao ai esquecidos pelo mundo :x

Exato!

Falando em receita de bolo (humm... doces) + GH15, sem desvirtuar (desculpas... rsrs), alguém lembra do sorvete que o GH15 fala que é uma delícia... ele costuma indicar um sorvete super gostoso que mais parece um bolo, não me lembro do nome, algo com Ree¨&¨&¨* penut butter... alguém lembra ae?

Postado

campeão overall do ultimo olympia amador, atual new york pro champion, não ter futuro, ser só um inchado??? #chegaDeViver #soMeRestaSuicidio

Para voce ver neh, galera aqui eh muito exigente rsrs!

Brincadeiras a parte, no NY ele tava muito sinistro! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...