Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013

fabiofree93

Posts Recomendados

um trecho do texto do gh15

ONDE LEGITIMO KIGTROPIN ESTÁ NADANDO NO SANGUE, SE INTRODUZINDO ÀS CÉLULAS... isso é uma diferença muito grande e isso é o que faz a diferença de um vencedor do mr.O.

No caso do meu pupil ramo ... ele tem um problema... porque meu outro pupil philsulina está indo usar o legitimo kigtropin também, em 8 weeks out. E esse é o problema, ja que o atual mro em legitimo kigtropin irá manter o título.

quando ele postou isso? porque 4 weeks out para o MR O, ele falou que nem o phil, nem o ramo estavam on kigs... e que poderia dar kay (salvo por questoes politicas), se as coisas continuassem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso do meu pupil ramo ... ele tem um problema... porque meu outro pupil philsulina está indo usar o legitimo kigtropin também, em 8 weeks out. E esse é o problema, ja que o atual mro em legitimo kigtropin irá manter o título.

Como vocês podem ver meus amigos ... isso tudo é um jogo de quem consegue pharma igf para dentro do sangue que irá conseguir o titulo. O resto parecerá apenas bom para aqueles que estão em legit kig. Agora, verdade, Kai está se mantendo bem SEM LEGITIMO KIG, é verdade. Mas mais uma vez, ele terá que vir SEM ERROS e você apenas não pode competir contra monstros que não cometem erros e estão largos e secos pelo legitimo kig ... mas Kai está em um bom level para um usuário de fda gh e insulina.

voltando ao assunto

a diferença entre as fotos de ON e OFF de legitimo kig é enorme. Isso é uma grande diferença para o olho, ambos em fotos e vida real é até mesmo uma diferença mais impressionante.

Link para o comentário

1255177_432015236917696_630669380_n.jpg

pelo jeito ele ta em legit kig sim

Ramo não ta em legit kigs. O proprio gh15 falou isso ha 1~2 semanas na org e reiterou quando viu essas fotos.

Só olhar tbm a diferença dele agora pra ele no new york pro...

Editado por BeRJ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...