Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q o Jay nem vai se aposentar tão jah não, ele tah com 40 anos de idade, tem mais uns 2 ou 3 Olympias pela frente... É só dar uma olhada no shape do Dexter q jah tem 43 anos, Toney Freeman com 48/49, o cara ainda pode supreender acredito eu!!!

Publicidade

Postado

Quanto as farpas entre Kai e Phil, acredito que isso ocorreu muito por conta do jeito agressivo do PHil no palco. Enquanto ele posa, ele solta gritos e frases. E em algum momento o Kai se irritou com isso. Imagina vc posando e o cara do lado gritando e mandando frases como "thats it baby, thats my home. Thats my game. Most muscular, game over. BOOOM!" Teve um momento em q o Kai se virou e ficou encarando ele e falando algumas coisas pra ele. Ali realmente mostrou a rivalidade que foi gerada entre os dois depois do último olympia. Como eu já disse em meu comentário anterior, o Kai conseguiu esse segundo lugar pela rivalidade, pois quem merecia o segundo lugar era o Wolf.

Particularmente eu vi o Kai muito nervoso nesse Olympia, mas claro, aturar o Phil do lado, que realmente sabe como ganhar a multidão, e desestabilizar seus adversários... Não é para qualquer um!

IMO, na discussão Phil estava utilizando de sua malícia para aparentar estar melhor que o Kai, e quando o Kai viu, ele estressou e partiu para ignorância... O que para mim também foi uma tentativa de jogar do Kai, para promover a rivalidade e tentar passar a impressão de que o Phil estava fazendo malandragem para ganhar... Infelizmente o tiro saiu pela culatra, pois o Phil, obviamente mais malicioso que o Kai, ignorou, e puxou a platéia para o lado dele!

Mas, a estratégia do Kai não foi tão ruim assim, alem do mais, pela promoção da rivalidade ele conseguiu um segundo lugar, que creio que a maioria discorda (salvo os fans dele), pois Wolf estava melhor, arrisco a dizer que com um pouco mais de sorte ele poderia ter competido pelo título!!!

Whatever! Ano que vem veremos se o Kai consegue melhorar, perder esse aspecto bloated e mostrar um físico mais competitivo.....

Postado (editado)

Discurso de Phil Heath (Campeão Mister Olympia 2013):

"Primeira coisa quero agradecer a todos vieram aqui esta noite, que apoiaram todos esses atletas maravilhosos! Esse é o MR. O. que fica marcado como um dos maiores MR. O. de todos os tempos com todos esses campeões incríveis! Nós temos 3 MR. O. no mesmo palco! 4 Multicampeões do Arnold Classic, tooodos os caras que estão aqui realmente merecem, eles deram tudo que eles tem. E eu fico muito louco por ter ganho isso novamente! hmmmmmm...
Você sabe a minha esposa Jenny? Ela foi diagnosticada com cancer esse ano, e eu me lembro o dia que ela me, eu estava no meu caminho para a academia, e ela me disse as más notícias! Me senti quebrado. E eu me lembro de perguntar se ela estava trabalhando, e ela disse: sim estou, por favor não me ligue e eu disse: eu tenho que ligar! E eu lembro de ter pego minhas coisas e fui ver ela. Então eu lembro de ter abraçado ela e chorado como se tivesse 10 anos de idade. Eu não tinha palavras e só me lembrava que era um marido que deveria levanta-la, então eu disse: nós iremos vencer isso! E graças a deus nós vencemos!... Então em meio a viagens, cirurgias da minha esposa, gravações de videos para inspirar aos outros, algumas vezes eu me pergunto por que eu estou fazendo isso? E continuo sem saber porque, mesmo sendo tão difícil fazer isso, e é por isso que eu respeito cada cara nesse palco... Então com todos esses problemas eu agradeço a cada vez que eu posso ir para a GYM, e eu, muitas vezes que fui para a academia, ela ficava do meu lado dizia: Eu chutarei sua bunda se vc não for treinar! Então eu ia! E ia para lá acima de tudo, para a maldita academia, porque eu sabia que era o único jeito de mostrar a ela, eu estando aqui no palco, o meu corpo mostraria a ela todo o trabalho duro, a dedicação, o sacríficio que ela me inspirou! Essa amada esposa, que é uma das maiores pessoas nesse palco agora a sua frente! Eu lhe agradeço Jenny, eu amo vc muito e vc me acompanha desde a minha segunda competição de fisiculturismo! Ela veio segurar minha mão porque eu estou chorando! E eu segurei esse choro por muito tempo, por meses. Eu disse a vc que viria para o palco para ganhar, e eu tenho a dizer a todas essas pessoas que vc é um grande exemplo! Um exemplo para todas as pessoas aí fora, todos os sobreviventes! E vc me ajudou a ser hoje quem eu sou! E toda vez que vc ia dormir eu rezava a deus: Por favor, não deixe ela ir! Deixe ela ver coisas incríveis que farei ainda para ela! E eu estou feliz que vc esta aqui me vendo hoje, estou feliz que vc ainda esta na minha vida, estou feliz pela sua ajuda! E eu fico feliz por vc fazer bater meu coração e eu estou feliz, diante de todas as pessoas aqui, eu te amo! Eu sabia que isso não seria fácil!"(tem uns cortes e umas falhas, mas ta aí!)

Créditos: Rodrigo Silva

Editado por thithix
Postado (editado)

Acredito que Phil tem tudo para se tornar o maior detentor de titulos do Olympia, como já foi dito o unico que pode derrota-lo é ele mesmo, o Edu foi injustiçado de novo, pelo menos 3° ele ficava, a Flex deu um titulo de atleta com melhor condicionamento fisico da competição, o Wolf me Impresionou muito!! melhorou varias falhas e mostrou um fisico otimo, tinha uma pequena assimetria nos dorsais no duplo bicipes, mais nada que tirou o brilho, Kai é um atleta top, mais não acertou na preparação esse ano, mais apresentou um otimo conjunto, alem de pousar maravilhosamente bem, Jay ama o palco, ele estava numa felicidade só, acredito que aitenda telha lenha pra queimar, é um desportista e tanto, o Big Ramy tem um futuro brilhante, o Winklaar mostrou que virar muito bem nas proximas competições, agora um atleta que gostou muito é o Victor Martinez e não conseguiu ter o brilho que sempre teve, talvez os problemamas pessoais tenha afetado ele, vamos acompanhar agora os Grand Prix Europeu e no inicio do proximo ano o Arnoud Classic, valeu...

Editado por asdunga
Postado

"Primeira coisa quero agradecer a todos vieram aqui esta noite, que apoiaram todos esses atletas maravilhosos! Esse é o MR. O. que fica marcado como um dos maiores MR. O. de todos os tempos com todos esses campeões incríveis! Nós temos 3 MR. O. no mesmo palco! 4 Multicampeões do Arnold Classic, tooodos os caras que estão aqui realmente merecem, eles deram tudo que eles tem. E eu fico muito louco por ter ganho isso novamente! hmmmmmm...

Você sabe a minha esposa Jenny? Ela foi diagnosticada com cancer esse ano, e eu me lembro o dia que ela me, eu estava no meu caminho para a academia, e ela me disse as más notícias! Me senti quebrado. E eu me lembro de perguntar se ela estava trabalhando, e ela disse: sim estou, por favor não me ligue e eu disse: eu tenho que ligar! E eu lembro de ter pego minhas coisas e fui ver ela. Então eu lembro de ter abraçado ela e chorado como se tivesse 10 anos de idade. Eu não tinha palavras e só me lembrava que era um marido que deveria levanta-la, então eu disse: nós iremos vencer isso! E graças a deus nós vencemos!... Então em meio a viagens, cirurgias da minha esposa, gravações de videos para inspirar aos outros, algumas vezes eu me pergunto por que eu estou fazendo isso? E continuo sem saber porque, mesmo sendo tão difícil fazer isso, e é por isso que eu respeito cada cara nesse palco... Então com todos esses problemas eu agradeço a cada vez que eu posso ir para a GYM, e eu, muitas vezes que fui para a academia, ela ficava do meu lado dizia: Eu chutarei sua bunda se vc não for treinar! Então eu ia! E ia para lá acima de tudo, para a maldita academia, porque eu sabia que era o único jeito de mostrar a ela, eu estando aqui no palco, o meu corpo mostraria a ela todo o trabalho duro, a dedicação, o sacríficio que ela me inspirou! Essa amada esposa, que é uma das maiores pessoas nesse palco agora a sua frente! Eu lhe agradeço Jenny, eu amo vc muito e vc me acompanha desde a minha segunda competição de fisiculturismo! Ela veio segurar minha mão porque eu estou chorando! E eu segurei esse choro por muito tempo, por meses. Eu disse a vc que viria para o palco para ganhar, e eu tenho a dizer a todas essas pessoas que vc é um grande exemplo! Um exemplo para todas as pessoas aí fora, todos os sobreviventes! E vc me ajudou a ser hoje quem eu sou! E toda vez que vc ia dormir eu rezava a deus: Por favor, não deixe ela ir! Deixe ela ver coisas incríveis que farei ainda para ela! E eu estou feliz que vc esta aqui me vendo hoje, estou feliz que vc ainda esta na minha vida, estou feliz pela sua ajuda! E eu fico feliz por vc fazer bater meu coração e eu estou feliz, diante de todas as pessoas aqui, eu te amo! Eu sabia que isso não seria fácil!"(tem uns cortes e umas falhas, mas ta aí!)

essa atitude foi foda do phil paguei pau.

o kai puxando o ramy pra foto tb foi foda.

Postado (editado)

lindo demais parabéns phil

Tambem acho que o wolf merecia 2nd.

tbm phil merecia mesmo , mas o kai nao wolf esta melhor sem duvida

Editado por nightly squat
Postado

Dai brota do chão o Levrone e aparece suspenso com uma corda presa na cintura o Nasser, e atras dai anunciam a nova marca de suplementos gh15.

melhor post do tópico.

ademais: branch, pls stop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...