Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim kai levou...foi roubado novamente...

agora...eduardo correa está com barriga tão inchada que esta maior que o dorsal dele..na minha humilde opinião achei zuado o shape..

não entende de fisiculturismo...apenas olho pela visão estética...e não curti o correa...eu acho que quem deveria ter ganhado foi o cara que pegou em segundo...atras do lewis..

o abdome desse cara estava mtoooo lokoo...qual o nome dele?

Postado

pra mim kai levou...foi roubado novamente...

agora...eduardo correa está com barriga tão inchada que esta maior que o dorsal dele..na minha humilde opinião achei zuado o shape..

não entende de fisiculturismo...apenas olho pela visão estética...e não curti o correa...eu acho que quem deveria ter ganhado foi o cara que pegou em segundo...atras do lewis..

o abdome desse cara estava mtoooo lokoo...qual o nome dele?

IMO por visão estética, shawn ganharia! No mais, não vejo como dizer que foi roubado, Phil é superior ao kai e não é por pouco... Talvez, o único roubo foi o kai ser o segundo, pois Wolf estava muito mais condicionado!

Postado (editado)

Enquanto isso na página de um vlogger qualquer.

2ni4eit.jpg

esse é zyzzete nossa como cara solta uma dessa fala serio

IMO por visão estética, shawn ganharia! No mais, não vejo como dizer que foi roubado, Phil é superior ao kai e não é por pouco... Talvez, o único roubo foi o kai ser o segundo, pois Wolf estava muito mais condicionado!

concordo wolf estava muito melhor que o kai, se bobiar ate o melhor que o phil

Editado por nightly squat
Postado

Exatamente!

Wolf surpreendeu pra caralio!!

mandou bem

Postado (editado)

Não curto muito wolf. O ombro dele não faz muita divisão com o tríceps, sei lá, pra mim isso deixa o formato do ombro muito ruim.

exemplos:

1377122_703986296296530_2057667307_n.jpg

1383717_703986369629856_1983539637_n.jpg

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...