Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando disse pra não me incluir na " massa " não foi no sentido pejorativo,

em momento algum eu disse que ele era um qualquer que nao fez nada de bom..

O que ele faz é bacana sim, poem a verdade na cara de todo mundo,

mas eu nao acho isso 100% certo! (e qualquer um com bom senso sabe disso)

Algumas pessoas nao sabem lidar com isso, ou seja, acho perigoso ficar espalhando tudo quanto é tipo de informação por ai, como se fosse simples.

a chance de dar merda é grande e isso nao tem como negar!

nego começa a atropelar as coisas, achando que é tudo muito simples, que ja ta tudo explicado,

e cá pra nos... voces sabem que as coisas não sao bem assim...

hehehe

;D

sei la cara, no inicio era legalzinho e pa, mas hj eu chego a ter preguiça de ler publicações de textos dele, "fella", "gh15approved", aquelas historinhas sobre mulheres

fora que é mto repetitivo, ele só fala de gh, insulina e igf

Ai que esta o problema.... o que o gh15 escreve não foi feito para mim (como exemplo), foi feito para competidores, BB sérios, não moleque que quer ter um corpinho legal (tipo eu)...

Alem do mais, tudo o que ele ensina, dificilmente é pegando do ponto 0 (uma que outra ele fala de first cycle e blablabla), ele supõe que o público dele é somente os pros, o que não é verdade, mas ele ta poco se fud*endo para essa grande parcela que não é... o foco dele são os pros, quem realmente leva BB a sério, quem vive pra isso....

E sim, cansa ver tanto gh15 approved e blablabla, mas, em um forum é o BB como o Hipertrofia(não necessariamente profissional), nada mais que certo divulgar "a verdade", mesmo que seja para gente que não quer nem ser BB... Mas eu pelo menos, e creio que todos os outros que curtem os posts do LoJ, faço isso para abrir os olhos da galera.... talvez pra mim ou para vocês este repetitivo, mas sempre tem alguém (muitos) que nunca ouviu falar, e por esse motivo eu continuo divulgando!

Postado

Ai que esta o problema.... o que o gh15 escreve não foi feito para mim (como exemplo), foi feito para competidores, BB sérios, não moleque que quer ter um corpinho legal (tipo eu)...

Alem do mais, tudo o que ele ensina, dificilmente é pegando do ponto 0 (uma que outra ele fala de first cycle e blablabla), ele supõe que o público dele é somente os pros, o que não é verdade, mas ele ta poco se fud*endo para essa grande parcela que não é... o foco dele são os pros, quem realmente leva BB a sério, quem vive pra isso....

E sim, cansa ver tanto gh15 approved e blablabla, mas, em um forum é o BB como o Hipertrofia(não necessariamente profissional), nada mais que certo divulgar "a verdade", mesmo que seja para gente que não quer nem ser BB... Mas eu pelo menos, e creio que todos os outros que curtem os posts do LoJ, faço isso para abrir os olhos da galera.... talvez pra mim ou para vocês este repetitivo, mas sempre tem alguém (muitos) que nunca ouviu falar, e por esse motivo eu continuo divulgando!

verdade isso...

Postado

jmd150e8cal6knq6g.jpg

CARALHO VELHO genial esse gif/pic. Parabéns cara, isso é uma coisa que eu tava esperando a tempos.

Olha a diferença na perna, cada um focado mais numa parte diferente, quadriceps SINISTRO do kai e posterior SINISTRA do phil. Em tempo, ombros quase iguais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...