Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKK,

O KAI POSA MUITO BEM, ELE SABE A ARTE DE POSAR !

Eu tava assistindo o Mr Olympia com uns colegas, e GERAL tava torcendo pro Jay, QUANDO EU VI OS Outros eu já sabia que ele não dava para sair com com o o dexter, shaw e wolf;;;;;

eu também achava que o jay ia ficar pelo menos em 3 ou 4°......

JAY APOSENTADO ?

PRÓXIMO ANO PHIL DENOVO ?

Postado

Impressao minha ou nesse ano mudaram o tipo de oleo que passam no corpo?...

parece que ficou um brilho mais fosco e aparentemente com menos volume tridimensional.

Talvez para compensar isso alguns atletas estavam quase escorrendo óleo para aumentar o brilho?

Wolf mesmo estava todo oleoso.

Postado

Tenho essa mesma visão Rednos, o Phil é novo 33 anos, ainda tem muito pela frente e os únicos que podem/poderiam/poderão "bater de frente" são o Kai que nunca se apresentou com um físico constante pois só pensa em volume e não corrige as pequenas falhas que possui e agora o Wolf que foi uma grande surpresa, mas acredito que o Phil só perde para ele mesmo, seja por um erro de preparação ou algum revés na saúde.

Postado

Quando o sexto lugar foi anunciado, eu achei que o Jay fosse fazer um discurso falando que iria se aposentar. Mas no final ele só disse que apesar do sexto lugar aquele tinha sido o Olympia mais incrível da vida dele. E de fato, eu reparei q o Jay sabia q não brigava pelo título e mesmo assim estava muito a vontade no palco. Pelo que eu entendi, ele só se preparou diretamente pra essa competição por 10 semanas. Não houve aquele OFF-Season sério focado na competição. Ele apenas se recuperou da cirurgia, colocou algum tamanho e já começou a preparação de 10 semanas pro Olympia. Mesmo que ele estivesse 100% ele não ganharia, pois agora acredito que depois da lesão e por conta da idade ele começou a decair, da mesma forma que ocorreu com o Coleman em 2006.

Quanto as farpas entre Kai e Phil, acredito que isso ocorreu muito por conta do jeito agressivo do PHil no palco. Enquanto ele posa, ele solta gritos e frases. E em algum momento o Kai se irritou com isso. Imagina vc posando e o cara do lado gritando e mandando frases como "thats it baby, thats my home. Thats my game. Most muscular, game over. BOOOM!" Teve um momento em q o Kai se virou e ficou encarando ele e falando algumas coisas pra ele. Ali realmente mostrou a rivalidade que foi gerada entre os dois depois do último olympia. Como eu já disse em meu comentário anterior, o Kai conseguiu esse segundo lugar pela rivalidade, pois quem merecia o segundo lugar era o Wolf.

Eu já não acho mais que o passado impeça o Kai de ser Mr. Olympia. Com tudo que ele já fez no fisiculturismo isso já se tornou algo superado. O fato é que o Kai não estava melhor do que ano passado. As pessoas que acham que o resultado foi injusto e que o Kai deveria ter vencido, são as pessoas que são fãs dele e não conseguem ver de forma imparcial e usam como argumento o aspecto inflado do Phil e o físico construído a base de insulina. Eu realmente tive esperança que o Kai fosse trazer um físico Mr. Olympia, mas não foi o caso. Pra ser sincero, em todas competições que o Kai competiu desde 2008, houve apenas umas 3 competições onde o Kai realmente trouxe um físico condicionado e que agradasse aos olhos. De resto, ele sempre pecou em algo. E continuará sendo assim. O Phil sempre se apresenta bem, a única vez que ele chegou mal condicionado foi quando ele ficou doente horas antes de um show, e mesmo assim conseguiu um 5º lugar. O Phil continuará progredindo de pouquinho em pouquinho, e a distância entre os dois continuará aumentando. Lembrem-se, o Phil tem uns 10 anos a menos de treino que o Kai. Enquanto o Kai se aproximará da decadência, o Phil continuará progredindo até atingir seu auge.

cara o phil tava melhor nao tinha pra ninguem.

eu nao gosto do philsulina, por mim tinha q ganhar o wolf, eu dava 4 lugar pro kai.

so que entre kai x phil, queria q o kai ganhasse pelo menos ia ser mais legal, e mais emocionante.

alguem tem idadea de qt esses caras gastam na preparaçao?

é q os premios ate sao bons + patrocínios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...