Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que estou notando, é que nos fórum e nas paginas de musculação, a grande maioria torce para o Kai e o Eduardo Correia, pelo Kai pois tem uma história de vida de superação, e o Eduardo pq é brasileiro....

Acho que indiferente do cara ser carismático ou qualquer coisa do tipo, se ele tem o shape melhor, merece ganhar simples assim.

Phil mereceu ganhar.

Postado

Que merda, perdi hoje de novo... Pessoal reclamando ai, não vi hoje, mas se o Kai tivesse retido como tava ontem, não vejo injustiça nenhuma na vitória do Phil. Quem sabe quando eu ele criar trapézio, antebraço e diminuir aquela cintura.

Se o Wolf continuar evoluindo desse jeito, ano que vem não tem nem pro Kai ou pro Phil! Óbvio, se não tiver roubalheira, como sempre. hahahah

Postado

È Brothers, dá até desanimo de ver o phil ganhar, ano passado ele até estava melhor

Mais enfim esse ano era do kai, o cara tava foda demais.

Enfim, vou tomar minha caseina e dormir porque eles já são gigante e eu não =)

Abraço ae galera.

Postado

O que estou notando, é que nos fórum e nas paginas de musculação, a grande maioria torce para o Kai e o Eduardo Correia, pelo Kai pois tem uma história de vida de superação, e o Eduardo pq é brasileiro....

Acho que indiferente do cara ser carismático ou qualquer coisa do tipo, se ele tem o shape melhor, merece ganhar simples assim.

Phil mereceu ganhar.

tem mt mais coisas do que o shape envolvido nisso brother.

Pra gente dormir mais tranquilo, o Kai empurrando o Philsulina:

http://youtu.be/r3QBe7uxqss

kkk agora sim, durmirei pelo menos mais contente auheauhe !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...