Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se botar os dois lado a lado da pra ver que Kai tambem nao ta isso tudo. Phil eu achei que tava um pouco melhor ano passado, talvez com menos agua subcutânea e o abdomen dele me pareceu pior, mas realmente quase nao mudou. Mas se comparar com o Kai, da pra ver pq o Phil leva.

11s2.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Info da categoria 212:

10:30 AM - Men's Physique Showdown - Judging, Women's Physique Showdown (posing & confirmation round), Men's & Women's Physique Awards and 212 Showdown - Judging and Posing

7:00 PM - Figure, 212 Showdown & Mr. Olympia Finals

Lá é 4 horas a menos que Brasília.

Editado por mcrae_br
Postado

Se botar os dois lado a lado da pra ver que Kai tambem nao ta isso tudo. Phil eu achei que tava um pouco melhor ano passado, talvez com menos agua subcutânea e o abdomen dele me pareceu pior, mas realmente quase nao mudou. Mas se comparar com o Kai, da pra ver pq o Phil leva.

11s2.jpg

Não to te entendo cara! Eu ia dizer justamente o contrário. Olha a dorsal dos dois; kai vence. Pico de bíceps; kai vence. Kai só perde (feio) no antebraço, daí sim

ontem nao teve apresentaçao individual ?

foi apenas todos juntos?

Todos juntos e o esquema de comparação que os juízes pedem pra ficar do lado. Hoje individual.

Postado (editado)

Não to te entendo cara! Eu ia dizer justamente o contrário. Olha a dorsal dos dois; kai vence. Pico de bíceps; kai vence. Kai só perde (feio) no antebraço, daí sim

Nessa pose o Phil ganha disparado. Phil tem melhores deltoides, antebraços, quads, pantu, cintura mais fina, braço. A dorsal do kai é mais larga mas se pegar uma pose de costas é visivel que a dorsal e lower back do phil sao melhores e o kai continua sem trapézio.

Editado por #Raphael
Postado (editado)

Rammy não entra nem no top 5!

1 - Phil, continua sem dúvida melhor, mesmo que nos anos anteriores estava superior, talvez esteja faltando algo na poção rsrs1

2/3 - Kai ou Wolf... Kai cresceu, mas ainda não é pariu para Phil!! Já o Wolf para mim foi uma surpresa ele esta sinistro

4 - Shawm Rhoden... wtf, ele esta sinistro, mas falta um pouco de tamanho...

5 - Jay... Ele esta a quem do que ele realmente é, mas totalmente justificável,... a idade, os ultimos acontecimentos.. e claro, 10 wks não foram suficientes!

6/7 - Dex ou Rammy? could be!

Editado por MOTD
Postado

Na opnião de vcs não tem chance do Big ramy pegar um 3/4 lugar não? Nem do Wolf, pegar o 1 lugar?

Concordo, não sei onde o Ramy está tão atrás do Kai e Phil e também acho que o Wolf esse ano merecia o 1 Lugar.

Just my 2 cents.

Na opnião de vcs não tem chance do Big ramy pegar um 3/4 lugar não? Nem do Wolf, pegar o 1 lugar?

Concordo, não sei onde o Ramy está tão atrás do Kai e Phil e também acho que o Wolf esse ano merecia o 1 Lugar.

Just my 2 cents.

Postado (editado)

Cade a foto do Shawm Rhoden? Não conheço, antes que digam, não é zoeira.

Só eu que não vejo muita diferenca do Wolf pro Phill?

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_09_2013/post-84752-0-98255300-1380368761.jpg

Comparem. Na 1 fileira. Não curto o phill, mas sem hipocrisia, não vejo muita diferenca do Wolf pro Phill não. Big ramy tá muito largo, volume pra caralho.

1 - Kay (acho que ganha do Phill, por ter dorsais/biceps melhores do que phill, vamos ver.)

2 - Wolf ou Phill, acho muito dificil o Phill cair do 1 lugar pro 3, mas mantenho a ideia de que não vejo muita diferenca entre phill e wolf)

3 - Shawm Rhoden/Big ramy, cacei sobre Shawm Rhoden no google, realmente está bem condicionado, mas Big Ramy tbm não tá fraco não.

4 - Dexter Jackson ou algum rhoden/ramy.

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...