Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tou pensando em mudar para um abc por conta de que no meu AB off AB atual passo mt tempo na academia 1h:20 - 1h:30 e é totalmente desgastante quando chego nas partes inferiores já estou muito acabado mas tenho algumas duvidas em relação ao ABC como no AB OFF AB so malho seg,ter, x , quinta,sex x no abc serie de seg a sabado? ou seria um rodizio de seg A terc B Quart C quinta A sexta B ai na outra semana segunda C ?.Vocês acham o treino ABC mais eficiente do que o AB e suas variantes?

Publicidade

Postado (editado)

eu treino ABC,

seg A

ter B

quar C

Quin A

Sex B

A peito treiceps, B dorso biceps, C pernas ombro e trapezio

nem rola pernas e ombros em abc x2 na quinta o cara manda peito ombro frontal vai gritar no treino de supino nem rola

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos

Galera tou pensando em mudar para um abc por conta de que no meu AB off AB atual passo mt tempo na academia 1h:20 - 1h:30 e é totalmente desgastante quando chego nas partes inferiores já estou muito acabado mas tenho algumas duvidas em relação ao ABC como no AB OFF AB so malho seg,ter, x , quinta,sex x no abc serie de seg a sabado? ou seria um rodizio de seg A terc B Quart C quinta A sexta B ai na outra semana segunda C ?.Vocês acham o treino ABC mais eficiente do que o AB e suas variantes?

cada caso é 1 caso mas como vc treina pouco tempo eu faria abc x2 mesmo

Editado por big mano
Postado (editado)

nem rola pernas e ombros em abc x2 na quinta o cara manda peito ombro frontal vai gritar no treino de supino nem rola

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

cada caso é 1 caso mas como vc treina pouco tempo eu faria abc x2 mesmo

o abc 2x seria como?, como o do rapaz ai de cima?

Edit: Aproveitar logo esse topico em vez de criar outro, essa parada de treinar até 1h:20 e 1h:30 é treino perdido ? por causa do stress, cortisol e o pico de testo de 40 minutos ? se sim como diabos a galera faz ab??

Treino atual:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127530-ajuda-com-treino-ab-off-ab/#entry1642325

Editado por LVM
Postado

ABC 2x

Segunda/quinta - A - Peito/triceps/ombro

Terça/sexta - B - Costas/Biceps/trapézio

Quarta/sabado - C - Pernas/Pantu

Um treino bem elabora não vejo como ultrapassar 60 mim. Seja AB ou o que for, faço meu FB no sábado, male male passa dos 50 minutos!

Postado

ABC 2x

Segunda/quinta - A - Peito/triceps/ombro

Terça/sexta - B - Costas/Biceps/trapézio

Quarta/sabado - C - Pernas/Pantu

Um treino bem elabora não vejo como ultrapassar 60 mim. Seja AB ou o que for, faço meu FB no sábado, male male passa dos 50 minutos!

Po brother da uma olhada no meu treino atual Treino atual:http://www.hipertrof...b/#entry1642325

Postado (editado)

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

Sim, vamos mudar meu treino, pq passo de 1h no dia de pernas... vou isolar o treino de pernas, e treina ombro com peito, e trapezio com costas, porem como treino abdomem 3x na semana, seg, terc e quar, vou fazer ombro na quinta e trapezio na quarta..

e sobre gritar ao treinar peito.. com 1ano e 6 meses de treino, sinto bem pouco dor muscular no dia seguinte de treino, apenas na 1 ou 2 semana...

porem concordo, esfor;ar ombro na quarta, e na quinta novamente, nao 'eh uma boa.. !!

Editado por Hunday
Postado

Então tava querendo mudar e ai fui conversar com meu isntrutor e advinha oq o maluco falou? - não faz esse ab mesmo ai não tem problema não 1h:20 não é muita coisa, pqp em oq vocês acham? tou pensando em mandar ele se fuder e trocar de academia hehe. Algum de vocês já tiveram esses problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...