Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra poder fazer o AEJ, eu precisaria ficar quanto tempo em jejum? 9hrs?
No caso eu poderia acordar 6hrs, tomar cafe e dps fazer o AEj as 4/5hrs da tarde? e Agua posso tomar tambem tranquilamente ou so pos?

Postado

AEJ como o nome indica é em jejum, depois do momento que comes acaba o jejum. Podes beber água sem qualquer problema.

Postado

não.o

aerobio em jejum é o corpo em ambiente quando você acaba de acordar, daria umas 8-10 hrs sem comer nada

pode tomar agua tranquilamente

Postado

Umas 6 horas de jejum está bom! Se você fizer isso que postou vai entrar em catabolismo 2x ao dia, com certeza vai perder muita massa magra! Àgua pode tomar antes do AEJ sem problemas, eu tomo 500ml antes e 500 depois da nada naum

Postado

jejummmmm jejummmmmmmmmmmmmmmmm ai o cara pergunta se pode fazer aej depois de comer? pqp rsrs

Ele quis dizer que vai comer ao acordar e depois ficar sem comer o resto do dia pra entrar em jejum de novo, pelo menos entendi isso rsrsrs

Postado

Acho a dúvida dele pertinente... e acho que sim, ele pode acordar, tomar café, jejuar o dia todo e fazer o AEJ no fim da tarde, que vai ter o mesmo resultado.

Postado

Acho a dúvida dele pertinente... e acho que sim, ele pode acordar, tomar café, jejuar o dia todo e fazer o AEJ no fim da tarde, que vai ter o mesmo resultado.

mesmo resultado? o cara vai passar praticamente o dia todo sem comer...

Postado

Uai, se ele estiver numa dieta de Jejum intermitente, isso pode acontecer... Precisa ver qual é o caso dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...