Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tenho 14 anos e faz 6 meses que entrei na academia, minha genética é ectomorph, bem, nesses 6 meses ainda não mudei minhas divisões e também não senti muitas diferença no meu corpo, começei a tomar um suplemento para massa muscular ainda vai fazer 1 semana, Bem queria a ajuda de vocês para uma divisão boa para eu poder realmente ter resultados bons ao longo do tempo, pesquisando na internet encontrei essas divisões:

Segunda:
Costas, Bíceps e Tríceps.
Terça:
Descanso
Quarta:
Peito,Ombro,Perna e Abdominais.
Quinta:
Descanso
Sexta:
Costas, Bíceps e Tríceps.

Essa divisões será uma boa opção para eu ? Se não, digam umas divisões boas ai embaixo para eu poder ter resultados melhores no meu corpo, eu sei que os resultados não saem rápido, mais nesses 6 meses eu tinha que ter estourado mais um pouco :D

*Se o tópico estiver na área errada algum moderador coloque-o na área certa.

Editado por LucasYtz

Publicidade

Postado

Mais um zyzzete. :P

faz um Sl 5x5, e se você quer ganhar massa, ao invés de gastar dinheiro em suplemento, gasta em comida e monta uma dieta.

Pow mano, esqueci de citar no tópico, estou fazendo dieta sim, aqui em casa ta cheio de frutas e essas porcarias tipo:biscoito,pão e etc parei de comer.

Postado

Pow mano, esqueci de citar no tópico, estou fazendo dieta sim, aqui em casa ta cheio de frutas e essas porcarias tipo:biscoito,pão e etc parei de comer.

Dieta não é apenas comer comida "saúdavel" e não comer "porcarias", e sim a criação de uma rotina/hábito de alimentação onde voçê suprir suas nescessidade calorias e macro; micro nutricionais, no seu caso que é aumento de peso, deve-se criar um excedente cálorico.

E divisão de treino é bem pessoal, mas eu te aconselho AB2x ou ABC2x dependendo da sua disposição e recuperação.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...