Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliaçao Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

cara, ta com 3100 calorias

abaixa isso ai pra 2800. pra começar

sua tmb foi sobre estimada

você faz algo que requer muito gasto de calorias?

é q no meu bulking eu estava consumindo 3780 calorias

sera q se eu abaixar para 2800 na primeira semana nao vai ser muito?

Postado

Mcronutrientes estão bem errados no total

Pelo que eu calculei aki , de acordo com a quantidade que voce colocou de cada alimento , tem entre 180-190g de proteinas , juntando todos os alimentos. Lá está 243g

De carboidrato , que eu contei tem entre 213-220g. Lá está 316g

Se tivesse com as quantias mesmo de 316g de carb e 243g de proteina e a gordura que está lá , está de boa.

Postado

é q no meu bulking eu estava consumindo 3780 calorias

sera q se eu abaixar para 2800 na primeira semana nao vai ser muito?

não

acho que 2800 é um numero bom para suas informações de peso e altura, por isso perguntei se faz muita atividade que exige gasto calorico

Postado
  • Autor

Mcronutrientes estão bem errados no total

Pelo que eu calculei aki , de acordo com a quantidade que voce colocou de cada alimento , tem entre 180-190g de proteinas , juntando todos os alimentos. Lá está 243g

De carboidrato , que eu contei tem entre 213-220g. Lá está 316g

Se tivesse com as quantias mesmo de 316g de carb e 243g de proteina e a gordura que está lá , está de boa.

tem certeza q vc calculou certo?

pq acabei de calcular as proteinas e deu 243g

não

acho que 2800 é um numero bom para suas informações de peso e altura, por isso perguntei se faz muita atividade que exige gasto calorico

ok; vou arrumar depois vc olha pra mim pra ver se ficou boa

Postado

tem certeza q vc calculou certo?

pq acabei de calcular as proteinas e deu 243g

ok; vou arrumar depois vc olha pra mim pra ver se ficou boa

Calculei sim cara.

Pra voce ter uma ideia , voce colocou que 20g de albumina tem 30g de proteina kkk como pode isso ? É o mesmo que falar que voce botou 3 litros de agua em um recipiente de 2 litros.

100g de peito de frango tem em média 25-28g de proteina não 31g etc...etc...etc...

em 20g de aveia , tem em média 3,0g de proteina.....não 4,7g

Postado
  • Autor

Calculei sim cara.

Pra voce ter uma ideia , voce colocou que 20g de albumina tem 30g de proteina kkk como pode isso ? É o mesmo que falar que voce botou 3 litros de agua em um recipiente de 2 litros.

100g de peito de frango tem em média 25-28g de proteina não 31g etc...etc...etc...

em 20g de aveia , tem em média 3,0g de proteina.....não 4,7g

sim mas cara

a albumina ta com 30g pq esta calculada com o leite

a do frango eu vo arrumar

a aveia q eu tenho e isso ai mesmo

realmente eu acho q a aveia esta errada mesmo

quando eu chegar eu casa eu vejo e arrumo

Editado por jhonatan5999

Postado

Ta certo então.

Sua dieta está , nao diminua as calorias não , váá fazendo a manutenção a cada kilo que voce perder , para evitar a homeostase , e mais pra frente inclua fortes termogenicos naturais , como umas 5 xicaras de chá verde por dia , e depois se ainda qusier baixar mais , apela pra termogenicos (isso depois de ums 2 meses de cutting).

Postado
  • Autor

Ta certo então.

Sua dieta está , nao diminua as calorias não , váá fazendo a manutenção a cada kilo que voce perder , para evitar a homeostase , e mais pra frente inclua fortes termogenicos naturais , como umas 5 xicaras de chá verde por dia , e depois se ainda qusier baixar mais , apela pra termogenicos (isso depois de ums 2 meses de cutting).

ok vlw

quando eu chegar em casa eu coloco a quantidade certa da aveia e do peito de frango

Editado por jhonatan5999

Postado
  • Autor

agora sim cara, melhorou 90%

pode aplicar

ok vlw

vou fazer algumas alteraçoes de alguns alimentos mais para frente e diminuir as calorias conforme o peso for

estagnando

Postado

Rpz.. minha genética deve ser bizarra, sou um pouco mais alto e peso a mesma coisa que vc mas se eu colocar 2.900kcal ganho peso facim facim! Meu cutt começou com 2.300kcal e não perdi nem 1g (apesar de o shape ter mudado bastante), agora já estou em 1.850kcal.

Postado
  • Autor

Rpz.. minha genética deve ser bizarra, sou um pouco mais alto e peso a mesma coisa que vc mas se eu colocar 2.900kcal ganho peso facim facim! Meu cutt começou com 2.300kcal e não perdi nem 1g (apesar de o shape ter mudado bastante), agora já estou em 1.850kcal.

kkkk eu ainda estava achando q 2900 kcal era pouco, eu ia começar a dieta com 3100 mas fiquei com medo de nao perder nada

Editado por jhonatan5999

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.