Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera.. to com essa duvida, pelo que andei lendo o cipionato retem um pouco de liquido e não é indicado pra quem quer fazer um ciclo com ganhos mais secos

no meu caso, esse ciclo ( compraria 9 ampolas de cipionato + o stano ), teria um bom ganho "seco"?

e quanto a tpc, minha maior preocupação é a ginecomastia.. oq vcs indicam e qual a quantidade?

vlw!

Publicidade

Postado

depende da sua dieta

cipionato de testosterona é o ester mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem liquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de liquidos.

:)

a ginecomastia vai acontecer conforme seu estradiol for subindo, e é DURANTE o ciclo, e não só depois, pesquise mais sobre isso, é sempre bom e IMPORTANTE, ter um IA na manga.

eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo

faça 8 semanas de cipionato

faça 5 semanas com stanozolol

ficaria assim seu protocolo:

1-8 cipio

5-10 stano

10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC

15 primeiros dias com 40mg tamox

15 ultimos dias com 20mg tamox

está mais do que suficiente.

IA = inibidor de aromatase

Aromatase = enzima que causa aromatização

Aromatização = conversão da testosterona em estradiol

Estradiol alto = ginecomastia.

Postado

depende da sua dieta

cipionato de testosterona é o ester mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem liquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de liquidos.

:)

a ginecomastia vai acontecer conforme seu estradiol for subindo, e é DURANTE o ciclo, e não só depois, pesquise mais sobre isso, é sempre bom e IMPORTANTE, ter um IA na manga.

eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo

faça 8 semanas de cipionato

faça 5 semanas com stanozolol

ficaria assim seu protocolo:

1-8 cipio

5-10 stano

10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC

15 primeiros dias com 40mg tamox

15 ultimos dias com 20mg tamox

está mais do que suficiente.

IA = inibidor de aromatase

Aromatase = enzima que causa aromatização

Aromatização = conversão da testosterona em estradiol

Estradiol alto = ginecomastia.

fala cara, vlw pela resposta.. é o seguinte, to com uma dieta e um treino especifico pra da uma secada ( treino normal, oq eu digo é o foco atual ), tava com 84kg + 14% de bf.. hj depois de 2 meses e meio estou com 76,800kg e aproximadamente 8% de bf.. tenho 1,70.. to tomando clembuterol tb

o cipo no caso é 1 ampola por semana, q daria 200mg.. eu to sabendo que a ginecomastia acontece durante o ciclo, mas acho bem dificil tb acontecer.. o problema msm é a retenção de liquido

poderia me informar mais ou menos qnto daria a tpc? andei pesquisando na net os preços de tamox e achei uns preços meio absurdos.. já vi por 40 e ja vi por 115 30comp de 20mg..

bom, eh isso, vlw pelas respostas!

Postado

cara na ultrafarma você acha tamox muito barato

fikdik

então o efeito da testosterona no plasma é acumulativo

quanto mais, melhor, mais colateral também

e por mais que sejam 200mg semana, a soma delas vai dar um numero alto.

entende?

eu acho mais produtivo tu comprar IA e aumentar essa testo para 400 ou 600mg semanais

pra ficar legal hehehe

ou então fazer assim mesmo 200mg, por ser um cutting, é até melhor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...