Carbonera Postado Junho 14, 2013 às 11:34 Postado Junho 14, 2013 às 11:34 Sei lá, só sei que ficou com gosto bem ruinzinho ... farinha de aveia tem gosto de areia mesmo ... vai saber. O pior que o bagulho me deu revertério dhueuheuehu, se continuar vou nem poder ficar tomando, jogar nutriente fora pra caralho, não compensa. eu fiz um pra mim também, só que eu botei Quinoa e Linhaça, nossa, esquece que eu consegui tomar, a Quinoa tem o cheiro e o gosto muito forte, tá la guardado no pote ainda. Mynga Noh reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Junho 14, 2013 às 11:35 Postado Junho 14, 2013 às 11:35 logo seu estomago se acostuma ficou bom os macros do hiper brother manda bala! Mynga Noh reagiu a isso 1
Mynga Noh Postado Junho 14, 2013 às 21:40 Autor Postado Junho 14, 2013 às 21:40 então espero que melhore logo o estomago, foi maneiro não! kkkkk reformulando: O gosto ficou horrivel com agua. Com leite desnatado ficou show! valeu a galera ai que opinou!!! continuar na luta aqui! haha
alexfull Postado Junho 15, 2013 às 03:15 Postado Junho 15, 2013 às 03:15 eu fiz um pra mim também, só que eu botei Quinoa e Linhaça, nossa, esquece que eu consegui tomar, a Quinoa tem o cheiro e o gosto muito forte, tá la guardado no pote ainda. quinoaaa blhreeergg....cara isso é impossivel de tomar...to procurando um milagre pra salvar o que tem aqui.
C.H.I.S Postado Junho 15, 2013 às 04:04 Postado Junho 15, 2013 às 04:04 Desconhecia o hipercalorico caseiro super em conta amanha mesmo vou montar uma para mim, aconselhavel beber com agua ou leite ? e quantas vezes minima no dia ? pelo menos o que percebi dos macros ficaram otimos. vlw galera
Lukis Postado Junho 15, 2013 às 14:23 Postado Junho 15, 2013 às 14:23 ficou bom o hiper... considerando que não usou whey ou similares... eu fiz um hiper mais ou menos parecido, só que no meu o sabor ficou TOP de mais. 2kg farinha de aveia QUAKER 1kg de nescau 500g amendoim torrado triturado 500g de syntha 6 sabor chocolate cake batter
De Mattos Postado Junho 15, 2013 às 15:12 Postado Junho 15, 2013 às 15:12 Uns amigos meus tomam um um hiper parecido com esse , não sei qual a composição do deles , só sei que vai amendoim , mais o gosto é horrivel !
Mynga Noh Postado Junho 15, 2013 às 19:17 Autor Postado Junho 15, 2013 às 19:17 C.H.I.S tudo depende da sua dieta... da sua necessitade. Eu tomo uma vez por dia, com leite no pós treino. Só pra bater as calorias da minha dieta.. Lukis, show! O gosto do Syntha 6 é muito bom mesmo, pelo menos de morango e chocolate eu sei que sao! De mattos, depende do que ele colocou, o meu amendoim não tem sabor, é sem sal nenhum, ai fica de boa...
C.H.I.S Postado Junho 19, 2013 às 03:21 Postado Junho 19, 2013 às 03:21 Vlw mynga a duvida mesmo era a quantidade de leite ou agua? 200 ml estaria bom sera? outra duvida é bato tudo no liquidificador ou só trituro o amendoim e depois misturo com os outros normal em um pote?
Mynga Noh Postado Junho 19, 2013 às 14:46 Autor Postado Junho 19, 2013 às 14:46 Vlw mynga a duvida mesmo era a quantidade de leite ou agua? 200 ml estaria bom sera? outra duvida é bato tudo no liquidificador ou só trituro o amendoim e depois misturo com os outros normal em um pote? Eu prefiro com leite, com agua o gosto fica bem ruim. Eu coloco 300ml de leite desnatado. o certo é misturar todos os pós num pote até ficar homogeneo, depois TORRAR o amendoim, triturar no liquidificador e misturar no pó(a menos que voce compre ele ja em po ou triturado e torrado).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora